28 novembro 2006

Aprender com a vida!


Num dos nossos interminaveis debates acerca de tudo e do nada, escreves-te a respeito de pessoas como nós, que a nossa forma de amar se confunde com a de predadores.

Hoje e depois da história de vida fabulosa que partilhámos durante quase uma hora de conversa, sinto uma enorme vontade de te dizer que se efectivamente os momentos de completa paixao vividos pelas personagens, algo destruiram ou rasgaram naquela alma simples, foram as escolhas que a impediam de alargar os horizontes. E o tempo encarregou-se de provar exactamente isso.

Sabes minha querida, muitas vezes a paixao não correspondida ou inconsequente, doi tanto... Mas depois o tempo encarrega-se da cura e a cada experiência vivida abre-se-nos coração ainda mais e elevam-se-nos os sentidos para uma guarita sempre mais alta, de onde se avistam as probabilidades muito mais cedo. Isso é aprender com a vida.

um beijo
escorpiao

1 comentário:

Avid disse...

Escorpião querido,
Concordo contigo que a vida é o melhor professor para o bem e para o mal, mas acho que acima de tudo ela nos da a chance de revermos as escolhas feitas, de aprendermos com elas e crescermos, cabe a essa alma simples aprender e seguir em frente...sem deixar para traz pedaços de outro alguém. Bjs meus