04 outubro 2007

Preto e Branco

Apetece-me fazer um post a preto e branco. Não sei exatamente o que escrever sobre o assunto. Falo das cores? Não... acho que o preto e o branco são cores tão puras que pouco haveria por escrever. Falo de amores? Não... amores a preto e branco são tão comuns que não vejo emoção nenhuma neles, são demasiado discretos, não albergam o vermelho da vergonha, o roxo da raiva, o amarelo do ódio. Decididamente não. Deixa lá ver...
Tá dificil fazer este post caramba!!! Vamos lá por as coisas como devem ser, tudo preto no branco. Sim... acho que encontrei o fio a meada.
“O preto da alma dela, imensa essa mulher que todos vêem transbordar sorrisos de prata. Vive na noite sugando o sangue daqueles brancos estrangeiros perdidos que se escondem na escuridão da loucura que são as negras africanas, negras como sua mãe terra, tão puras que quem as beija não mais a esquece.
O branco da pele dele, vazio esse homem que busca o calor da alma dela no anoitecer ensolarado de uma savana qualquer, que se perde na dança do ventre negro e liso que sobressai no brilhante neon das luzes do primeiro motel barato que encontram, tão impuro esse homem que ainda não aprendeu que a pureza não se bebe. Uma vez perdido, só se acha no cheiro e na pele dessa mulher cor de ébano. Deusa preta áfricana."

Preto e o branco, a mistura perfeita daquilo que hoje não consigo escrever!

7 comentários:

Escorpiana Explosiva disse...

seu texto esta maravilhoso como seu ponto de vista fiquei sem palavras passei pra da um oi e desejar bom fds

Anónimo disse...

Luoca, agora sonhas a preto e branco. Redutora forma essa de num tão curto abangente espectro visual, espelhares o tão muito do que se compôem a tua vida e vivencia.

Tens imaginação e capacidade para muito mais. O que te está a faltar?

Silêncio © disse...

Sonhar a preto e branco e ver as outras cores ainda mais brilhantes minha querida.

Um Beijo Colorido

Anónimo disse...

Ola,
Passo apenas para agradecer a tua visita e deixar um beijo carinhoso…
Bom fim de semana…
Beijo doce
Vity

Ácido Cloridrix HCL disse...

O preto,,, e em especial o branco,,,, são a mistura de todas as cores possiveis e imaginarias,,, se pensares a preto e branco,,, vais estar a emitir um verdadeiro arco iris nos corações de quem te lê,,,, obrigado,,,, HCL

*Um Momento* disse...

Preto e branco, branco no preto...
Cores essenciais na nossa vida
Adorei o teu texto
Beijo enorme... em ti
(*)

Anónimo disse...

O sonho não tem cor.
Aproveita.
Bj