30 novembro 2009

Baza!!!

Aviso-te que estou meio desalinhada, perdida dentre cores e aromas de cravo da índia que concerteza ainda não conheces. Não sou filha do sol e todos sabemos. Prefiro o escuro e a noite, mas hoje tenho sabor de um amarelo que nem todos gostam mas concerteza sou dona de todo o brilho do mundo. Nada me faz frente! Bem.. quase nada... Meu corpo se incendeia com odores de água e terra que se submerge no alvorecer da alma me transformando em feitiço. Desatinas e transgrides, sei que nunca respeitas os meus avisos. Arriscas. Afundas-te na minha imensidão com ares de grande navegador, fincas tua presença e sem medo de te viciares, metes teus dedos avídos até bem dentro das minhas certezas e baralhas tudo! Burilas meus segredos, palmilhas meus desejos, pões em causa os meus limites!!! Odeio essas tuas manias!!! Dá-me raiva que adentres em mim em dias de sol como hoje, me faças pedir chuva e asfixiar meus pedidos de calmaria para seguir-te por pecados, turbulências e subterfúgios pelo qual me rendo mal tua língua me invade a boca.

Avisos são para serem respeitados, porra!!! Baza la, que não suporto que me queimes como vela ardida e que me ponhas em brasa as entranhas humedecendo meus sentidos e me fazendo lembrar que não pertenço a lugar nenhum e que só me sinto patriota quando a noite chega e tu, dentro de mim plantas desilusão.

Sim... Aviso-te que mesmo indefinida um dia destes abres a porta de mim e não me encontras. Resolvi assumir que sou noite e fui-me sem te avisar!

8 comentários:

Kapikua disse...

Como queres que alguém baze quando toda tu és fogo?

Beijo meu

L.S. Alves disse...

Dizem que quem brinca com fogo pode se queimar. Vamos ver até onde ele aguenta.
Um abraço moça.

*** Cris *** disse...

Vc é noite, é lua,mas com certeza tb sabe ser dia e brilhar como o sol.
Bjs!

Anónimo disse...

Louca,
As portas foram criadas para nos abrir e nos fechar. É mesmo a unica função para que foram criadas. Abertas expôem-nos ao bom e ao mau. Fechadas, isolam-nos dos prazeres e dos desprazeres. Fico feliz porque pelo menos já sabes que existem. Acredito que com o tempo e o crescimento, vais tambem aprender quando as usar.

Um bj em mais uma cicatriz.

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

sarava!

Adorei a imagem e o post!
Congrats!

Palma da Mão disse...

Brutal!
Amei!!!
Estou...assim como que...embriagada!
beijinhos miga

Sombra de Anja disse...

Já andas a ameaçar muito....vá..abre a porta e deixa o ar sair.

Bjs

Su. disse...

tempestades!?

ADOROOOOO

:)