29 janeiro 2007

SLB


Juro que não ia escrever mais nada hoje, já chega a baboseira do post desta manha, mas não aguentei. Depois de agir civilizadamente durante todo o jantar perante um portista chato para cacete, a única coisa que me apetece dizer neste momento é: FODA-SE tamos em segundo lugar e ponto final!!!
Quanto ao “temporariamente” é uma questão de ponto de vista que concordo plenamente, afinal mais cedo ou mais tarde chegamos ao primeiro, e ai de quem se atrever a contraria-me, mando para o mesmo lugar onde mandei a pessoa que me fez fazer o post a esta hora. Como me acham educada demais para gritar um palavrão desses, tenho que a escrever aqui.
Já agora repito:
FODAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

2 comentários:

Branco disse...

Também não resisto, enquanto estivermos em segundo lugar podemos "cagar" em cima dos sportinguistas e dizer: "Fodasse estamos em segundo lugar à vossa frente"...

Avid disse...

Apoiado!!!!!!!!
Bjs meus