20 janeiro 2007

Tu


Não te sintas culpado...Eu também te trai, eu também te enganei.
Fui pior do que tu porque eu soube esconder, soube disfarçar bem melhor que vivo de paixões proibidas, mas nunca eternas.
Não... não estou arrependida, não te culpes e nem me culpes meu querido, eu sou assim e tu já o sabias quando cruzei o teu caminho.
Não sinto culpa, apenas um suspiro para o que foi...um sorriso para o que será.... isso é a vida!Depois de ti, minhas dúvidas serão constantes... Começo agora a perceber que nunca saberei o que é o amor... estou presa ao desejo da carne e completamente ausente do azul das almas apaixonadas. Só tu meu querido vais entender... só tu...Bjs meus...

P.S. Não vais entender, porque nem se quer sabes que tenho um blog, nem sabes que é para ti que escrevi este post. Mas se por aqui passares...

4 comentários:

Anónimo disse...

Porque te escondes?
A quem dedicaste esse post devia saber que é para ele...
A falta de comunicação dificulta de que maneira as nossas vidas!

Avid disse...

Ruben
Nao me escondo...apenas nao me exponho...
Ah...comunicar as vezes e tao complicado...
Bjs meus

L.S. Alves disse...

A verdade é a maior das ofensas possiveis.

Avid disse...

I.s.

nem sempre...nem sempre.
bjs meus