27 fevereiro 2007

Palavras que nunca te direi


Amo-te, não por que me fazes rir... Mas porque as vezes, fazes-me chorar...
Amo-te, não por seres mais perfeito dos homens... Mas porque consegues assumir os teus erros...
Amo-te, não porque sabes dançar... Mas porque quando danças me pões um sorriso nos lábios...
Amo-te, não porque és lindo... Mas porque quase nem te olhas ao espelho...
Amo-te, não porque sabes tudo... Mas porque também sabes dizer que tens dúvidas...
Amo-te, não porque me amas... Mas porque sabes fazer com que eu me ame acima de tudo...
Amo-te, apenas por seres quem és... e por não tentares ser quem eu queria que fosses...
Amo-te, apenas porque te amo...

12 comentários:

Anónimo disse...

Leste o que sinto e escreveste???
já somos telepaticas???
escreveste o que sinto...
bom qto ao que falaste no meu blog... eu sou do amor... mas sou dada a paixõe fulminantes, a desejos, a impulsos... ja são tantos q já nem olho para trás para não contá-los...
e sou feliz memo qd estou levemente triste...
tem me feito bem esta amizade ctg... :)
Jinhuz Crónicos

Anónimo disse...

quem é ele, quem é? ainda dura o bicho venenoso que pica?
conta-nos lá, deixa de fazer segredo...

José de Morais disse...

Belo, mui belo!

L.S. Alves disse...

Gostei. Muito bonito. Me lembra Mario Quintana.

un dress disse...

amo-te porque sempre

te pressenti

e porque

não me lembras

em nada

o que conheci

antes da tua

chegada

Avid disse...

Crónicas,
Hehehe...começo a desconfiar que sejamos mesmo telepáticas! Só isso explicaria a nossa sincronia. Esta amizade que começou sem como e nem porquê vai longe, espero. Não és do amor quida, tas errada. Pelo pouco que te conheço tu ÉS AMOR!
Bjs meus

Avid disse...

Anónimo,
Não existe segredo nenhum. Acho que quem é pouco importa. Passaria a importar se eu colocasse aqui quem ele é...afinal estas são palavras que nunca lhe direi. Segredo meu e de quem me lê, tu por exemplo.
Bjs meus

Avid disse...

J. de Morais

Bigado.
Bjs meus

Avid disse...

I.s.

Gosto de Mario Quintana mas sei muito pouco sobre os poemas dele. Gostaria de conhecer mais.
Bjs meus

Avid disse...

Un Dress

Muito bonito o que escreveste. Gostei imenso.
Bjs meus

P.S. Vou guardar e quem sabe um dia poste (referenciando-te e claro)

Escorpiana Explosiva disse...

Muito lindo, com certeza devemos amar a cima de tudo nós em primeiro lugar para depois amar alguém.

E o bom de tudo isso é quando conhecemos pessoas maravilhosas e verdadeiras que fazem questão de nós lebra desse detale da amar a gente antes de qualquer outra pessoa.

Como sempre minha amiga vc esta sempre de parabéns.


Um abraço.

Avid disse...

Escorpiana,

Obrigado minha querida.
Bjs meus