21 fevereiro 2007

QUEM DE NÓS DOIS

Eu e você
não é assim tão complicado
não é difícil perceber
quem de nós dois
vai dizer que é impossível
o amor acontecer
se eu disser que já nem sinto nada
que a estrada sem você é mais segura
eu sei você vai rir da minha cara
eu já conheço o teu sorriso, leio teu olhar
teu sorriso é só disfarce
e eu já nem preciso
sinto dizer
que amo mesmo, tá ruim pra disfarçar.

Entre nós dois
não cabe mais nenhum segredo
além do que já combinamos
no vão das coisas que a gente disse
não cabe mais sermos somente amigos
quando eu falo que eu já nem quero
a frase fica pelo avesso
meio na contra-mão quando finjo que esqueço
eu não esqueci nada.

E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
te perder de vista assim é ruim demais
é por isso que atravesso o teu futuro
faço das lembranças um lugar seguro

Não é que eu queira reviver nenhum passado
nem revirar um sentimento revirado
mas toda vez que eu procuro uma saída
acabo entrando sem querer na tua vida

Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar
pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa
falar só por falar Que eu já não tô nem aí pra essa conversa
que a história de nós dois não me interessa
se eu tento esconder meias verdades
você conhece o meu sorriso
leu no meu olhar
meu sorriso é só disfarce
por que eu já nem preciso
e cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais...

ANA CAROLINA

Vinha esta manha para o job e na rádio tocava esta música que tanto gosto, resolvi fazer o post da letra para vos desejar um Bom Dia. Musica esta que diz muito sem dizer nada. Espero que tambem gostem. Bjs meus...

3 comentários:

Sutra disse...

E é muito bonita a letra :-)

Diva... espero que esteja tudo bem por aí...

Ouvi umas notícias por cá sobre Moçambique nos próximos dias e algum risco da natureza.

Depois, dá-me notícias tuas e a ver se o Escorpião também dá notícias...

Beijo doce

ps - o chat é na 6ª feira a partir das 22h (de cá)

Diva disse...

Sutra,
Estarei lá na hora certa se puder. Por enquanto esta tudo bem por aqui, o alerta é amarelo mas esperamos sobreviver ao “ Flávio”, estamos todos um bocado preocupados O ciclone passa pela zona onde vivo mas não atingira a zona do escorpião graças a Deus. Ele ta bem (mais venenoso que nunca rs) e vai adorar saber que mesmo de longe tas preocupada.
Bjs meus

Su disse...

Como sempre gostei da escolha... tenho o CD! :)