19 maio 2007

Boa Noite


11 comentários:

Cöllybry disse...

E que momento...meu beijo e rastooo___________Cõllybry

Anónimo disse...

Boa noite??
Sem essa!
Nada de dormir, moça...

Smack!!!

delusions disse...

Sem dúvida... As boas noites que começam com um desejo... Nem que seja o desejo de amar.

Bjs*

Zeze disse...

Olá
Tanbém queria agora uma boa noite dessas...

Beijoka

Cris... disse...

Ei lindona..sumida...

Saudade...

A Autora disse...

Me deu uma fome agora.....'
na verdade vc acorda os apetites né diva ...ao invés de adormecer...por isso mesmo sempre passo aqui...haha
beijos
Carol Montone

Anónimo disse...

Olá!
Passei para desejar uma boa semana...
(e muitos desejos :))
Beijinhos
H.

Anónimo disse...

ta fogo
ta mais que quente
perdi o sono dps de ter passado aki
fui atrás duma crónica
acordaste os meus apetites mais vorazes
grraaaauuu
um destes dias eu num sei nao
jinhuz crónicos

o alquimista disse...

Será naturalmente...!


Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia…

Bom domingo

Doce beijo

Avid disse...

...E bom dia...
Bjs meus

Phantom of the Opera disse...

Num desejo me perdi...