14 junho 2007

Estranha Loucura


Minha estranha loucura
é tentar te entender e não ser entendida
é ficar com você
procurando fazer parte da tua vida

Minha estranha loucura
é tentar desculpar o que não tem desculpa
é fazer dos teus erros
num motivo qualquer a razão da minha culpa
Minha estranha loucura
é correr pros teus braços quando acaba uma briga
te dar sempre razão
e assumir o papel de culpada bandida
ver você me humilhar
e eu num canto qualquer dependente total do teu jeito de ser

Minha estranha loucura
é tentar descobrir que o melhor é você...
eu acho que paguei o preço por te amar demais
enquanto pra você foi tanto fez ou tanto faz
magoando pouco a pouco me perdendo sem saber
e quando eu for embora o que será que vai fazer

Vai sentir falta de mim
sentir falta de mim
vai tentar se esconder
coração vai doer
sentir falta de mim
Alcione

9 comentários:

Crónica disse...

Não tenho resito a ser a louca
a nha estranha loucura é mesmo tentar ter...;)
mas é tão bom ser louca
xou louca xou
e xou louca pra ter alguém e tu sas quem :P
jinhuz crónicos de loucuras e estranhas sensações de desejo

Som Do Silêncio disse...

Ser louca... como é bom ser louca sem ter medo de ser julgada...
Eu sou louca, todos somos loucos a nossa maneira...

Um Beijo em Silêncio

Dawa disse...

Tudo muito quente por aqui. Voltarei amanhã para ler com mais calma. Hoje deixo um BEIJO.
Boa noite, querida!

Lu@r disse...

Vai sentir falta sim.

Todos os que partem deixam recordações e levam um pouco de nós.

Beijo doce

Valentim disse...

Sempre quis conhecer um blog escrito na África. O conteúdo é bem interessante e gostei do teu blog.

Sobre a loucura de nossas vidas, a gente tem que fazer uma. Essa história de ser muito certinho não rola. Beijos do cara lá do Rio de Janeiro que espera a visita no meu blog. Até mais e espero voltar aqui outras vezes.

Diva disse...

...Estranha loucura...
Ou nem tao estranha assim...
Bjs meus

Monólogos.by.Paula disse...

Existe dentro de cada um de nós uma loucura saudável, quando controlada. E isso é muito bom...

Bjinho

Tutank2 disse...

Espectáculoooo.Mái Góde, vi Alcione ao vivo em Lisboa o ano passado, e ainda sinto a vibração, desse tema e não só.
obrigado pela lembrança, tásse bem.

A.S. disse...

Existe sempre um pouco de loucura no coração de quem ama!...


Um terno beijooo