14 junho 2007

Estranha Loucura


Minha estranha loucura
é tentar te entender e não ser entendida
é ficar com você
procurando fazer parte da tua vida

Minha estranha loucura
é tentar desculpar o que não tem desculpa
é fazer dos teus erros
num motivo qualquer a razão da minha culpa
Minha estranha loucura
é correr pros teus braços quando acaba uma briga
te dar sempre razão
e assumir o papel de culpada bandida
ver você me humilhar
e eu num canto qualquer dependente total do teu jeito de ser

Minha estranha loucura
é tentar descobrir que o melhor é você...
eu acho que paguei o preço por te amar demais
enquanto pra você foi tanto fez ou tanto faz
magoando pouco a pouco me perdendo sem saber
e quando eu for embora o que será que vai fazer

Vai sentir falta de mim
sentir falta de mim
vai tentar se esconder
coração vai doer
sentir falta de mim
Alcione

9 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho resito a ser a louca
a nha estranha loucura é mesmo tentar ter...;)
mas é tão bom ser louca
xou louca xou
e xou louca pra ter alguém e tu sas quem :P
jinhuz crónicos de loucuras e estranhas sensações de desejo

Silêncio © disse...

Ser louca... como é bom ser louca sem ter medo de ser julgada...
Eu sou louca, todos somos loucos a nossa maneira...

Um Beijo em Silêncio

Dawa disse...

Tudo muito quente por aqui. Voltarei amanhã para ler com mais calma. Hoje deixo um BEIJO.
Boa noite, querida!

Phantom of the Opera disse...

Vai sentir falta sim.

Todos os que partem deixam recordações e levam um pouco de nós.

Beijo doce

Fabio Valentim disse...

Sempre quis conhecer um blog escrito na África. O conteúdo é bem interessante e gostei do teu blog.

Sobre a loucura de nossas vidas, a gente tem que fazer uma. Essa história de ser muito certinho não rola. Beijos do cara lá do Rio de Janeiro que espera a visita no meu blog. Até mais e espero voltar aqui outras vezes.

Avid disse...

...Estranha loucura...
Ou nem tao estranha assim...
Bjs meus

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Existe dentro de cada um de nós uma loucura saudável, quando controlada. E isso é muito bom...

Bjinho

Anónimo disse...

Espectáculoooo.Mái Góde, vi Alcione ao vivo em Lisboa o ano passado, e ainda sinto a vibração, desse tema e não só.
obrigado pela lembrança, tásse bem.

A.S. disse...

Existe sempre um pouco de loucura no coração de quem ama!...


Um terno beijooo