02 julho 2007

Hoje... Sou o elo mais fraco

(...) Esta manha acordei pensando em ti. Toquei-me. Foi tão facil sentir a tua boca me adentrando a alma. Fiz amor contigo ao acordar, foi só entreabrir as coxas que o calor das cobertas não foi suficiente para conter o arrepio percorrendo a pele. Coloquei um dedo e senti que escorregava de tanta vontade, não queria que tu te fosses embora da pele tão rápido e por isso contive-me no gemido. Deslizei o dedo pelo clítoris com uma suavidade excessiva, transformei-o na tua lingua que não conheço mas que sinto como eterna amante num pecado que nada vai para além da cama. Esfreguei o clítoris muito devagar... Parava quando sentia que estava quase a vir-me. Torturei-me de proposito. Chamei por ti vezes sem conta..., ..., ..., implorei que não parasses, gemi para que continuasses. Em pouco tempo senti as coxas lambuzarem-se com os meus fluidos, não resisti.
Levei os dedos a boca e ofereci-te o meu tesão lambi um por um aquele sabor do nectar tão meu. Tornei a afundar os dedos dentro da gruta do meu prazer enquanto sentia os mamilos doerem de tão arrepiados. Amei-me pensando em ti. Ofereci-te um orgasmo sereno e perdido em espasmos de extase. Tu, Tu, Tu...

13 comentários:

Dawa disse...

Bom dia alegria!
Bom começo de semana...
Beijinhos, linda!

o alquimista disse...

Intenso...!

Em sua cabeça o silêncio da lembrança, em cada passo o abandono das recordações, uma penumbra povoa as dores em teu coração, no céu percorrem as nuvens em procissões.

Boa semana


Doce beijo

Lu@r disse...

Não me digas que era em mim que pensavas...

:)

Lambidela doce

A.S. disse...

Beijo___teee

Bayano Valy disse...

Tanto tesão meu Deus! Contigo aprendo a ser profano. Imagine usar tesão ao lado de Deus. Tão divinamente profano e satânico. Esse pensamento por ele próprio já e "deliciosamente pecaminoso"

João Cordeiro disse...

Extremamente sensual, erótico, mas de bom gosto.

Parabéns pelo bom início de semana que me propões ao ler-te.

Obrigado por te fazwer bem ler os meus textos.

Beijinho sonhador

Kanoff disse...

Só passei pra mandar um

UM SUPER...
_?Grande
__?Maior
___?Gigante
____?Vasto
_____?Extenso
______?Profundo
_______?Comprido
________?Crescido
_________?Desenvolvido
__________?Imenso
___________?Poderoso
__________?Ambundante
_________?Meigo
________?Fofo
_______?Super
______?Hiper
_____?Mega
____?Master
___?Blaster
__?Plus
_?Advanced

..*Bjao**Bjao*
..*Bjao*....*Bjao*
..*Bjao*.....*Bjao*
..*Bjao*...*Bjao*
..*Bjao**Bjao*
..*Bjao*...*Bjao*
..*Bjao*.....*Bjao*
..*Bjao*....*Bjao*
..*Bjao**Bjao*

................*Bjao*
................*Bjao*
................*Bjao*
................*Bjao*
................*Bjao*
................*Bjao*
*Bjao*.......*Bjao*
.*Bjao*.....*Bjao*
...*Bjao*.*Bjao*
.......*Bjao*

........*Bjao*
..*Bjao*...*Bjao*
.*Bjao*......*Bjao*
*Bjao*........*Bjao*
*Bjao*........*Bjao*
*Bjao*........*Bjao*
*Bjao*........*Bjao*
.*Bjao*......*Bjao*
..*Bjao*...*Bjao*
BEIJÃO***

Monólogos.by.Paula disse...

Ai Diva Querida, como conheço esses momentos de perto...rsrsrsrs...é bom demais quando não se tem a nosso lado quem queremos em determinado momentos.

Beijão

L.S. Alves disse...

Juro que me apetecia que esse tu fosse eu.

Diva disse...

Repito Tu,Tu,TU... a vonatde ainda nao passou...
bjs meus

Dias... disse...

Senti miuda, e adorei, parabéns.

Beijo, ou melhor, um aceno com alguma distancia ;)

un dress disse...

ad.entrar...belíssima palavra...

guardo-a!! :)




beijO

AcidoCloridrix disse...

O elo mais fraco com uns quadris desses???? uiiii,,,, és um elo bem forte,,, disso te garanto diva,,,,
HCL