19 julho 2007

Medo


Sinto a alma pesar. Uso a mesma máscara a tanto tempo que sem ela não me reconheço. Tenho medo de tira-la e perceber que não existo... e nem resisto.
Gostaria de ser mais forte, mais plena e perfeita. Acordei assim... sentindo medo, um pavor horrivel de sair da cama e não conseguir ser aquilo que se pretenda que eu seja hoje.
Quero chorar... Muito.
Quero gritar... Alto.
Quero rezar... Tudo.
Não consigo. Perdi o hábito. Prefiro não arriscar... E porque não sou boa actriz e o medo sufoca, então tenho de escrever. Aqui e agora.
Depois deste desabafo... o show tem de continuar...


P.S. Meus quidos vou sumir por dois ou três dias porque a minha princesa vai sofrer uma cirúgia amanha. Torçam por nós. Bjs meus...

14 comentários:

deep disse...

que tudo corra de acordo com a tua vontade...

o medo é a lucidez que nos torna maiores....

um abraço

Dawa disse...

Boa sorte para a princesa. ;)
Tou cá a torcer pelas duas. :D
Beijinho grande!

Anónimo disse...

People, estamos a tentar melhorar o nosso Blog, e de alguma maneira precisamos da vossa opinião sobre a matéria. Please digam-nos o que pensam, a vossa opinião é que conta, agradecido …. Clicka em http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/07/mais-temas.html , para opinar sobre “Temas”.

DELÍRIOS disse...

Gratidão de amigo

Pela amizade que você me devota,
por meus defeitos que você nem nota...
Por meus valores que você aumenta,
por minha fé que você alimenta...
Por esta paz que nós nos transmitimos,
por este pão de amor que repartimos...
Pelo silêncio que diz quase tudo,
por este olhar que me reprova mudo...
Pela pureza dos seus sentimentos,
pela presença em todos os momentos...
Por ser presente, mesmo quando ausente,
por ser feliz quando me vê contente...
Por este olhar que me diz:
"Amigo, vá em frente!"
Por ficar triste, quando estou tristonho,
por rir comigo quando estou risonho...
Por repreender-me quando estou errado,
por meu segredo sempre bem guardado...
Por seu segredo, que só eu conheço
e por achar que só eu mereço...
Por me apontar pra Deus a todo o instante,
por esse amor fraterno tão constante...
Por tudo isso e muito mais eu digo:
"Deus te abençoe, meu querido amigo!"

Boa semana
Beijocas mil

AC disse...

Mascara numero 33 e siga para a Vida que mesmo por baixo de mil mascaras se encontra tempo para um momento.

Sou o pior dos cinzentos, mas não gosto de ler cinzento nos outros, entristece-me.

Beijo grande e forte!

Dhyana disse...

A Perfeição
O que me tranqüiliza
é que tudo o que existe,
existe com uma precisão absoluta.
O que for do tamanho de uma cabeça de alfinete
não transborda nem uma fração de milímetro
além do tamanho de uma cabeça de alfinete.
Tudo o que existe é de uma grande exatidão.
Pena é que a maior parte do que existe
com essa exatidão
nos é tecnicamente invisível.
O bom é que a verdade chega a nós
como um sentido secreto das coisas.
Nós terminamos adivinhando, confusos,
a perfeição.
(Clarice Lispector)

Vai correr tudo bem.
Beijos...

Anónimo disse...

Ola,

Passei só para te avisar que deixei uns "grelos" para ti, lá no meu cantinho.
Vai lá buscá-la...

Beijo
Vity

un dress disse...

enfrentar o medo...

ir devagar...

tudo está na tua vontade. apenas...

de va gar vale a pena seres tu...!!



beijO


e fé na cirurgia...na cura...:)

un dress disse...

enfrentar o medo...

ir devagar...

tudo está na tua vontade. apenas...

de va gar vale a pena seres tu...!!



beijO


e fé na cirurgia...na cura...:)

apulgasexy disse...

So uma coisa , que ja pesguntei, estas mesmo em MZ?

A.S. disse...

Acabadinho de chegar, vim deliciar-me na beleza das tuas palavras e deixar-te um beijo!

Anónimo disse...

Que tudo corra bem para a sua Princesa, as melhoras. Boa sorte

café no divã disse...

Espero que a op tenha corrido bem e que a princesa vai estar boazinha num ápice

nOgS disse...

Um abraço forte, querida!

Eu estou convosco. Beijos, beijos!