30 agosto 2007

Prisioneira da Vontade


Queria amar-te o cansaço... encontrar-te ao fim do dia no quarto de um motel qualquer e ter-te em mim... De olhos vendados sentir-te apenas. Tenho pressa confesso, não sei esperar pelo futuro que não me pertençe. Beija-me com fervor. Exatamente como quero que o faças, magoa-me os lábios e chama-me de puta. Tua puta...

Estou cheia de tesão... de vontade de sentir a tua boca aqui dentro de mim, sugando cada gota de desejo provocada pela tua presença inexistente. Ama-me. Como fêmea, como mulher, como amante. Prende-me entre a cama e o teu corpo e me enche a boca com a tua lingua, entrelaça-a na minha e mistura nosso fogo. Sonho. Queres-me inteira. Beijas cada imperfeição minha aceitando os meus gemidos em troca... Quero-te mais do que sei que quero, risco-te a pele com as minhas unhas. Marcas e lembranças do bicho que libertas em mim.

Fode-me com a boca, com os dedos, com o sexo, esfrega-te em mim enquanto peço mais. Roubo-te a racionalidade para amar. Sou tua, tão tua... Mata-me o desejo, sufoca esta fome que se arrasta pela minha pele. Funde-te em mim num mesmo extâse. Prende-me as mãos. Domina-me o corpo com a mesma força que me comandas a alma.

Algema as minhas vontades e acorrenta-me à ti.

11 comentários:

DELÍRIOS disse...

PASSEI ¤.¸.•“´»
(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)
...PRA DESEJAR, QUER A CADA DIA SEJA CHEIO DE!!!
( `•.¸ FELICIDADE: ao máximo!
`•.¸ ) SERENIDADE: em cada amanhecer!
¸.•) ÊXITO: em cada fase da tua vida!
(.•´ BONS AMIGOS: para todas as horas!
*´¨) AMOR: que nunca termina!
( `•.¸ BOAS LEMBRANÇAS: de tudo o que foi vivido!
`•.¸ ) UM BONITO HOJE: com muito para agradecer!
¸.•)´ UM CAMINHO: que te guie até um grandioso futuro!
(.•´*´¨) SONHOS: se convertendo em realidade!

Leonardo Vieira disse...

Vem, reservei-nos o quarto 202 do Motel de sempre. Mas desta vez exijo algumas condições. Quero que uses aquele teu vestido preto, sem nada por dentro. Quando entrares não digas nenhuma palavra...Mantém-te calada. Pois hoje és minha,toda minha. Serás minha puta,cadela no cio e tudo que eu quizer fazer de ti!!!
Quero que venhas, e te entregues a mim em busca de prazer total,é para isso que fui feito!

Para te saciar...

Bjs

Anónimo disse...

:-)
T.

mixtu disse...

não posso /estou em Tomar (brincadeira)

yayayaya

lugar especial, sim com muitas vontades

Bárbara Lemos disse...

Tesão puro... lindo, lindo.
À flor da pele.
Me identifiquei muito com isso.


Bisous.

Avid disse...

E fiquei por ai... apenas na vontade... de ti...:(
Bjs meus

Pain_Killer disse...

...Venho de um Passado quero pertencer-te no Futuro...enquanto no presente me dedico a Atromentar-te o Corpo com desejos molhados e electricos de te fazer sangrar a tusa pelo meio dos meus dedos e meu corpo fuso no teu enterrado até ao teu mais intimo belo de ser.. fazer-te contar historias do infinito sem principio nem meio nem menos fim.

un dress disse...

belle de jour...:)






beijO

Anónimo disse...

Já sabes que não comento este tipo de obscenidades:)))), ainda por cima quando me falas em algemas e afins...

Olha...o texto esta "duro":)) mas não esta vulgar...espero que me percebas:)

Beijo

R. disse...

Ouch*

Anónimo disse...

Ta aqui uma imagem que gosto de imaginar ah algum tempo... uma fantasia totalmente sexual... tudo sem uma palavra... de olhos vendados... de mãos presas por um pedaço de setim... ter coragem de nos perder-mo-nos assim é ultrapassar a barreira do som e elevar-mo-nos a outro nivel... to lenta, lentinha, bem tranquila bem calminha...
:)
Hope u gess my name