09 setembro 2007

... Mais um desafio

A Crónica deixou no cantinho dela um pequeno desafio pra Diva aqui... vejamos rs:
O desafio consiste em:

* Pegar no primeiro livro que estiver por perto
* Abrir na página 161;
* Procurar a quinta frase completa;
* Transcrevê-la para o blog;
* Não se pode escolher o livro tem que ser o que estiver mais perto.

O livro que ta mais perto de mim neste momento: “Relatório do Desenvolvimento humano 2005” do PNUD. Página 161 na 5ª frase: 50% das mulheres já sofreram algum tipo de violência sexual.
Cada pessoa escreve estes factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a sete pessoas, deixando um comentário no seu blog para que essa pessoa saiba que foi desafiada...
* Dia mais triste da minha vida: Não sei se em 28 anos posso dizer que tive apenas “o dia” mais triste. Tive vários, acho que em cada um deles cheguei a pensar que fosse o mais triste. Mas sem dúvida são os dias em que recebo a notícia da morte de algum ente querido. O fim... sempre triste e com o qual tento aprender a lidar.
* Dia mais feliz da minha vida: Sendo politicamente correcta devia pôr aqui que foi o dia do nascimento da minha princesa... mas porra, sofri tanto no parto que só pude deixar para curtir bem depois. Mas o dia em que ela deu o primeiro sorriso foi inesquecivel. Ah... somando a ele foi o dia da defesa da minha tese de licenciatura. Ufff que alegria!!!

* Manias: Xiii... são tantas rs... ligar o rádio antes de dormir e logo ao acordar, cantar enquanto conduzo, comprar mais sapatos do que preciso, pintar sempre as unhas dos pés em preto ou tons muito escuros... hummm...chega né?
* Filme preferido: Diabo veste prada, Proposta Indecente, JG Jane- até ao limite, Nove semanas e meia, Cidade dos anjos, Idade do gelo I e II.... e tantos outros

* Poeta preferido: Florbela Espanca. Sempre...
* Comida preferida: Nham nham... Gosto imenso de comida oriental (chinesa, tailandesa) e perco-me no pecado da gula quando se tratam de massas italianas :)

* Sou muito: generosa, teimosa, mandona, preguiçosa, alegre...

* Viagem de sonho: Qualquer lugar onde haja pouco verde e muito azul... Ah... de extrema importância que tenha hoteis de no mínimo três estrelas, uma lojinha que venda sapatos ou chinelos, poluição q.b., onde os homens andem de preferencia em calções e sem camisa, onde as caipirinhas e as margueritas sejam excelentes. E claro, que eu seja levada por uma boa companhia que além de interessante pague as contas TODAS (ups... será que pedi muito? Não... se é “viagem de sonho” acho que até pedi pouco)...

* Gosto: de perfumes suaves, café bem doce, bebidas fortes, homens decididos, camas quentes, beijos húmidos, desejos ardentes e venenos de efeito bem lento... (brincadeirinha) como alguém já disse gosto mesmo é de VIVER!!!

Meus quidos, quem ler e achar interessante o desafio... faxavor de se sentir desafiado!!

6 comentários:

Dhyana disse...

Passei para dizer um BOOM DIA e saber de ti.
Beijos...

Anónimo disse...

Hmm
não sei não
acho que ocultaste algumas coisas heheheh
bincadeirinha

espero que tenhas tido um eexcelente fim de semana???

jinhuz crónicos

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Diva...que tanto me cativa.

Mais , por saber de ti.

Adorei ler esse desafioo respondido por ti.


*************************

Avid disse...

Confesso... deixei uns defeitinhos bem escondidos hehehe
Bjs meus

Pain_Killer disse...

Puxa se e o livro mais perto que tenho ...
Catalgo de materias electricos na pagina 161 nao tem frase tem uma foto ...
De uma Lampada acesa sem energia de cor Amarela ... e a caisa mais intressante que me vem assim a cabeça seria o de apagar a mesma ..
Jinhos Saudaçoes portistas

Dawa disse...

Sem muito tempo para responder, mas gostei muito das tuas respostas. No fdsemana venho cá roubar o questionário para responder. ;)
Beijokinhas grandes!