05 setembro 2007

Rascunhos de ternura

... Quero que escrevas em mim, um conto sem príncipio e nem fim.
A epopeia de uma loucura. Onde traduzes a tua vida em frases de sonho e palavras de aventura. Recorda a inexistência do nosso passado em fogo e beija as cinzas de um futuro que teimas em não deixar nascer... Um segredo perdido entre estrelas de prazer e luas de volúpia.

... Só sabe fazer nascer um poema quem aprendeu a sonhar. Não sabes escrever, porque tu não sonhas nunca... Perdes-te. Para em mim, te encontrares em cada novo entardecer.


12 comentários:

manuelzinho rabelo disse...

adorei sentir asos sonhos das quimeras que sonha.

The PoetHeart disse...

"Quero ser o principio, o meio e nunca o fim"

Algo que se diz, se pensa, e dificelmente se consegue no que diz respeito ao amor!

Para tudo existe um inicio e um fim, por vezes o fim, é o que menos desejamos...

Gostei do teu blog, vou meter nos favoritos, para visitar mais vezes..

Abraxos!

Moinante disse...

" ...Suave toque de seda preciosa
Cobertura fina e lustrosa ..."

Até sempre ...

Leonardo Vieira disse...

Não!
Não seria justo se escrevesse em ti meus desejos,minhas estórias.

Pois TU és a estória,
meus desejos mais secretos
minha única vontade de luxúria!

Não.
Quero que sejas parte dela...

Anónimo disse...

Hmm delicioso...
o poema
as palavras
o desejo de toque de letras de vontade
gostei imensoooo

kida tens desafio lá no crónica

:)

Jinhuz

Ácido Cloridrix HCL disse...

Pena essa mensagem da imagem estar escrita em russo,,,, e russo para mim é chinês,,, my GOD!!!!
Que escreveria em ti,,,,, xxxaaaa ver,,,,, "cronicaxou, sensualidade incontida, mais abaixo aqui, um vulcão de desejo e prazer",,,,
HCL

Anónimo disse...

Olá,

Porque as palavras me faltam
Para transmitir a emoção
Que as tuas me provocam
Deixo-te apenas um beijo no coração

Vity

Bayano Valy disse...

Como posso escrever em ti se nunca estás lá?
Como posso escrever em ti se me privas da fonte de inspiração?
Como posso escrever em ti se tu não existes?
Como posso escrever em ti se tudo à minha volta é solidão?

Fabio Valentim disse...

Quero escrever em teu corpo da cabeça aos pés os versos tocantes e profundos e te dizer que adoro os teu textos. Beijos.

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Mulher em tuas palavras me dispo...

*********************************

un dress disse...

saber sonhar

saber desejar

saber comunicar

ternura.



tu...:)




beijO

Fofo disse...

Vontade de escrever tenho sempre
mas não com toda a gente
primeiro passos ha que andar
ler-te, aprender-te apaixonar

Sonho e rimo
mas não sei Poeta ser
talvez tu o sejas
talvez esteja ca para ver

Amo-te Diva