06 outubro 2007

Companhias de Sábado a noite...

Tá eu assumo... tou xidacua mesmo lol.
Ontem atrevi-me a sair de casa quase a 1 da manhã. Sai de havaianas amarelas nos pés, uma nota de 200 paus (á única que tinha na carteira, a coisa anda mesmo mal por estes lados hehehe) e cel na mão. Acabei na boleia de uma amiga da amiga da amiga da minha amiga indo parar na festa de sei lá quem. A party tava mesmo animada, acabamos encontrando o Hugo, Dudu e outro pessoal de Q’mane e ficamos a madrugada toda a papear sentados em volta do carro. Cheguei a casa já passavam das 5 da matina. Estava entupida de tanto Spin, a séculos que não tomava aquilo mas, com o calor que tava soube mesmo bem.

Mal dormi, sai da cama as 9 e poucos depois de ter recebido uma sms da Crónica (menina tu acorda sempre assim bem humorada? Agrrrr :)) ) pois tinha um churrasco combinado e tinha de ir comprar umas coisitas. Sai de casa zonza e com olheiras que chegavam a cintura...hehehe.

Bazei para o churrasco lá para as 13 e só sai de lá agora a pouco (por pouco tempo). Tá mesmo cool lá. Aqueles almoços no fundo do quintal da casa da Soninha são búe animados. Começamos numa caipirosca e terminamos num número não registado até agora (propositalmente). Uma gaja aqui acabou indo com os dedos raspar o frigorifico lá do pessoal para que um bom samaritano finalmente percebesse que já não havia gelo na área e fizesse a boa acção de ir as bombas comprar. Lá para as 17 estavamos perdidos. Completamente!!! Dançamos zukuta e panza até cair rs. Aquilo e Zico, dama do Bling, Marlene, Dj Ardiles e Mandito e tal e tal... uma verdadeira fauna da música popular fazendo a festa da malta ( até a Diva aqui, metida a intelectualoide musical se esqueceu daquilo que chama boa música e pediu bis).

Bom, deixa lá postar isto pk só vim tomar um banho, trocar de roupa e volto para o churrasco, escrevo enquanto tou a espera da minha carona que já ligou a dizer que em 5 mins tá a buzinar. Xiiiii ainda não fofoquei... tá lá um tal de dr. Carlos que é bom como o milho ( alôôôoo.... donde fui roubar essa expressão????), chegou um pouco antes de eu sair mas acho que o tipo nem percebeu que eu existo... ainda... afinal a noite ainda nem começou!!! Fui... Bjs meus...

6 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Diva amiga, belo texto.
Gostei muito
Parabéns!
Beijinhos,
Fernandinha

AC disse...

Mas que grande ritmo de vida Sra Diva, gosto de te ler a viver com esta intensidade.

Beijos

P.S.- A melhor das sortes com o Dr Carlos ;)

Anónimo disse...

Á deriva por esta imensa teia aqui parei , pousei a bagagem e, admirei este novo mundo , parto feliz , porque enriqueci a minha alma ...Obrigado .

"...Guardados na gasta pauta os velhos gemidos
Um a um de tristeza no escuro se fazem ouvir ..."

Fica em paz .

wolfhunter disse...

Ola Diva,

Uma das minhas muitas viagens pela Net, trouxe-me até aqui...,

ao teu espaço...

Gostei muito da tua escrita ,

Parabéns,

Bjs

W.

PS:tal como um dia, nos cruzamos aqui..., talvez outro dia, nos cruzaremos no Maputo ;-)...

Ali Ambrosio disse...

Parece que foi um fim-de-semana muito divertido!

Fiquei com vontade de tomar uma caipiroska. :)

Ácido Cloridrix HCL disse...

My God,,, quando que convidas para uma dessas tuas fantásticas farras Divinha???? Tô mesmo a precisar de abanar a carola,,,, e não só!!! Beijoosss,,,, HCL