12 novembro 2007

Feliz Aniversario!!!


Alma Gêmea da minha alma
flor de luz da minha vida
sublime estrela caída
das belezas da amplidão.

Quando eu errava no mundo,
triste e só, no meu caminho
chegaste, devagarinho,
e encheste-me o coração.

Vinhas nas bençãos dos deuses
da divina claridade,
tecer-me a felicidade
em sorrisos de Esplendor!!!!

És meu tesouro infinito,
juro-te eterna aliança,
porque sou tua esperança,
como és todo o meu amor!!!!

Alma Gêmea da minha alma,
se eu te perder um dia,
serei a eterna agonia
da saudade nos seus véus...

Se um dia me abandonares,
luz terna dos meus amores,
hei-de esperar-te,
entre as flores
da claridade dos céus."
By Emanuel/psicografado por Chico Xavier

Tchim tchim... um brinde para ti meu querido amigo! Felicidades! Bjs meus...

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns.... :)

Red Light Special disse...

Felicidades...

Kapikua disse...

Dá-lhe 1 abraço cá do Je!

Beijo

Anónimo disse...

Nossos corpos
se cruzam e descruzam
como serpentes
cálidas
se enroscam
e se apertam
atarracham
num crescendo
sem limite.

Boa Semana
Beijo gande
Arte de Amar
www.intimomistero.blogs.sapo.pt

*Um Momento* disse...

E Parabéns!!
Atrasados mas prantes:)))

Tudo de muito bom ao Amigo teu:))))

Beijo a ambos

(*)

Pearl disse...

He he...
Bonito poema!!!
:o)))***

Maria Inácio disse...

Olá Diva!!!
Os meus sinceros parabens.




Beijocas!!