29 novembro 2007

Plasure

Tomas-me o corpo sem pedir
imploro por mais
não me atrevo a dizer-te não
tenho a pele incendiada
perdida em tormentos...
Doces argumentos
que em ti me aguçam os sentidos
estremeço no toque do querer
poder
alma
corpo
tudo.
Perco o rumo de mim
só teu corpo me guia...
Enlaço o desejo com as coxas
certezas
sentidos
entrega
prazer

Quase prazer...
Ainda falta.
Naufrago em gemidos
balanço
flutuo
renasço.
Pari-me!
Brotei num orgasmo
sou filha do extase
sou absoluta
sou prazer.
Toma-me...
Mais uma vez.
Todas as vezes.

15 comentários:

FM disse...

Muito, muito interessante... o texto e o Blogue. Parab�ns e... at� ao meu breve regresso.
S� Feliz!

Unknown disse...

"Toma-me...
Mais uma vez.
Todas as vezes."

E assim que te quero, e assim que te tomarei, sempre e sempre...em todas as vezes,so a ti.
beijo,
P.

Sr do Vale disse...

Após ter:
Visto a fotografia
Lido o poema

...Quero mais!

O Profeta disse...

Sou arlequim de triste figura
Laço vermelho preso ao coração
Lágrima pintada no canto do olho
Luva rasgada mal presa à mão



Bom fim de semana


Mágico beijo

markus disse...

Palavras cheias de força e erotismo, parabéns.
Deixo um carinho e um lembrança:
"Não vale a pena perder as pequenas alegrias da vida ... Enquanto se busca a grande felicidade!...".
Bom fds***

luafeiticeira disse...

Mais uma vez o brotar da sensualidade. De ti as letras saem como beijos.
jocas

Kapikua disse...

sou filho do extase
sou absoluto
sou prazer

de cada vez que leio um texto teu!

Tua escrita me tomou
me toma
mais uma vez
todas as vezes

Adoro-te!
Beijo

Dawa disse...

Adorei o poema e a foto.
Hum...
;)
Beijinhos!

Salve Jorge disse...

Poder
Lhe ver
A alma
O corpo
Com calma
Pero no tropo
Tudo
E ir fundo
No seu mundo
Certezas
Pela mesa
Vire freguesa
Dessa freguesia
Eu de certo adoraria
Sentidos
Ungidos
Nessa entrega
Que nos agrega
O prazer
A verter
Nesse balanço
No recuo
No avanço
Um ardor mansoflutuo
Para que renasça
Com toda a graça
Que me enlaça
Com essas pernas
Saborosamente infernais...

Anónimo disse...

I´m a very simple girl, all I really want is everything...

Nice to meet u girl!

Anónimo disse...

A fotografia eleva-nos a imagens proibidas, a sensações imaginarias recalcadas de tao proibidas... que na realidade existem em todos nós, mas poucos sao os que tem coragem para o admitir... enfim, ja se andam a fazer estudos que revelam q a humanidade caminha para a bissexualidade, veremos... na realidade, qd paro para pensar fico sempre com a sensação que não deve haver nada melhor que fazer amor com alguém do mesmo sexo, com alguém que sabe exactamente o que fazer, quando e onde fazer... é uma questão de logica... depois em termos gerais claro, a mulher é um ser bastante menos egoista que o homem, bastante mais sensivel, blablabla..., enfim, desculpa mas este comentario vai como anonima, tu perdoas-me...?
Beijo encantado, fizes-te corar e foi bom.

Anónimo disse...

Um desejo loucOOOO!

*Um Momento* disse...

Uau
Potente e sedutor:)))
Gostei:)
Beijo sorridente
(*)

Maria Inácio disse...

Olá Diva!!!
Como sempre, mpor aqui reina a sensualidade..........
Quando se faz amor com muito prazer, sempre queremos mais, e mais a mais...........
Deixamos-nos levar pela imaginaçao e gozamos ao maximo cada segundo de prazer!!!!

Um beijo quente!!!!!!!

Pearl disse...

Pôxa... escreves com uma sensualidade invejável!!!
Bravo, bravo!!!
:o)))***