06 junho 2008

BFDS

Noite, luar, bar, dançar, beijar, viajar, flirtar é isso que me deixa feliz.

Um sorriso da minha filha, um abraço do meu amor, magnum de caramelo, tesão sem medida, jeans, havaianas, é isso que me deixa feliz.

Um carro prateado, um romance apaixonante, uma caneta e papel, riso contagiante, noites bem dormidas, é isso que me deixa feliz.

Um sonho por realizar, uma paixão por terminar, uma saudade por matar, um futuro por conquistar, é isso que me deixa feliz.

Uma carteira, um sapato, um momento, uma palavra, uma música, um amigo, uma risada, uma besteira, é isso que me deixa feliz.

Mousse de chocolate, absolut vodka, esparguete com cogumelos, batata frita, salada grega, champanhe doce, isso é que me deixa feliz.

Uma lágrima no fim do filme, uma conversa no portão, um carinho no cabelo, um relatório terminado, uma calcinha de algodão, é isso que me deixa feliz.

Uma lembrança de infância, meias quentes, lençois limpos, banho de chuveiro, pernas cruzadas no sofá, capulana colorida, som da Ivete Sangalo, é isso que me deixa feliz.

Um passeio de mãos dadas, uma brisa ao anoitecer, um presente sem motivo, uma rapidinha a hora do almoço, uma sms fora de horas é isso que me deixa feliz.

Sol, céu, vento, tempo, frio, pessoas, lugares é isso que me deixa feliz.


E hoje... Hoje eu tou FELIZ!

9 comentários:

Venus de Melo+ disse...

Lençóis brancos limpos e acabados de colocar na cama, uma noite bem dormida, uma bandeja de sushi, uma taça de frozen margerita...
Enfim, a vida te faz feliz.
Por isso, linda, sê feliz, hoje, amanhã e sempre.

Beijus

Eu sei que vou te amar disse...

Brindemos a esta felicidade contagiante, que seja infinita enquanto dura!
Linda um beijo feliz tambem;)

Sombra de Anja disse...

Festa no gueto
Pode vir, pode chegar
Misturando o mundo inteiro
Vamo vê no que é que dá...

Hoje tem
Festa no gueto
Pode vir, pode chegar
Misturando o mundo inteiro
Vamo vê no que é que dá...

Tem gente de toda cor
Tem raça de toda fé
Guitarras de rock'n roll
Batuque de candomblé
Vai lá, prá ver...

A tribo se balançar
E o chão da terra tremer
Mãe Preta de lá mandou chamar
Avisou! Avisou! Avisou! Avisou!...

Que vai rolar a festa
Vai rolar!
O povo do gueto
Mandou avisar...(2x)

Nha querida...é sempre um prazer conhecer-te todos dias!!
Bjaooo

Heduardo Kiesse disse...

e hoje é dia de felicidade!!!! :-)

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Ahhhhh Felicidade!!!!!!!!!!!


Continua assim sempre minha querida!!

beijinhos mil

Sensualidades disse...

brigada e bom fim e semana para ti ambem

Delfim Peixoto disse...

E que acabe assim o teu dia... com Felicidade

Ricardo Silva Reis disse...

E irradia essa felicidade! Que bom. Fico feliz por ti

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site. :)