10 junho 2008

Furiosa, pois sim!

Diazinho sem graça este.... Além desta chuva horrorosa que deveria ter esperado até ao domingo para cair, descubro que tenho dedo podre, melhor, podrissimo para escolher minhas amizades. Minha intuição anda a precisar de reciclagem porque não me alerta para nada.
Hoje passei a manha indecisa se chorava ou caia numa gargalhada horrorosa ao perceber em como me acho muito esperta e ainda caio em mentiras tão arcaicas. Decidi-me. Nem uma nem outra. Tenho um blog pra quê?!? Para quando estou irritada mandar fuder quem merece (uma das tantas utilidades do blog).

Será que qualquer pessoa com raciocinio perfeito não sabe que a mentira tem perna curta? E que fazer os outros de parvos é do pior que há? Que feio!!! Ughffff.... Impressionante como ainda perco meu rico tempo acreditando que os novos amigos são tão bons como os velhos. Hummm ... preciso urgentemente rever, o conceito de AMIGO.
Saco! Putzzz... Odeio pessoas muito pouco inteligentes, com ideias pouco inteligentes e atitudes nada inteligentes!!!! Amigos assim, quem precisa??? Sou muito mais os meus inimigos lol. CARAMBAAAAAA NINGUEM MERECE!!!
Ah.... perdoo... desta vez! Descubro que não me conheces NADA ou saberias que em casos de mentirinhas parvas não me stresso, faço um post ruim pra caralho, mando-te fuder e saio para almoçar.

Fui...

4 comentários:

Salve Jorge disse...

Chegando com vício
Fui ler-te do início
Já que pra se jogar no teu precipício
É preciso atenção
E foi com essa devoção
Que pude ler a confusão
E digo logo que esse errado amigo
Longe de ser um abrigo
Fez foi pô-la a perigo
E com isso já ganhou mais um inimigo
Que eu te defendo
Em coro contigo
Ele ofendo
E te oferendo
Uns beijos de paz
E algo mais
Porque és linda mesmo furiosa...

Eu sei que vou te amar disse...

Woww Diva linda valeu o desabafo, agora respira e bola para a frente que atras vem gente!
Um beijo cheio de carinho;)

Um Momento disse...

( juro q li tudinho!)

Uffffffffff...
DEsabafo forte esse!
Mas sabes que mais?
Fizes-te tu muito bem, agora respirar fundo e... em frente é o caminho

( saindo de mansinho...Beijo !!!!!)

(*)

Anónimo disse...

Oi Diva,

Conheço esse sentimento... é frustrante. Mas não ponhas todos o novos amigos no mesmo saco... pode ser que algum deles se aproveite (olha eu aqui!).

Um beijo grande,
Rui