03 junho 2008

Rapidinha III

Definitivamente!!! Acredito que Deus existe!!!

12 comentários:

Sombra de Anja disse...

E prontos...é por estas e outras que me acusam de ser uma Anja Pecadora...tou lixada...

Heduardo Kiesse disse...

essas rapidinhas :-)
beijão Diva gar, rápida
:-)
beijão!!

Tay Assis disse...

Ola´..q blog quente heim??
faz qualker um perder o folego to te lincando ta...
um bj

Dawa disse...

Gostei muito das frases das 3 rapidinhas, mas esta frase e esta foto... realmente fiquei sem palavras.
lololol
MINHA NOSSA SENHORA!!!
loooooool
Beijinho grande!

Salve Jorge disse...

Espero q leia todas as rapidinhas.. e a minha sem gelo, por favor...

Sensualidades disse...

uuuuffff

eu quero

Anónimo disse...

Louca,
ou a alzhaimer já me chegou ao cerebro ou cada dia te entendo menos... rapidinhas? ké lá isso amiga? Atão e os 10 a 0? agora gostas de empatar? deve ser por causa dos teus hábitos de benfiquista.
Agora meter o Deus nestas coisas tb na me parece mt adequado. O Senhor tá lá bem descansado e preocupado com os males do mundo e tú andas a invocar o nome D´ele travéz dum sujeito com ar de gay e que esconde as minusculas vergonhices atrás de uma bebida comunista? Inda podes ser escomungada ou coisa parecida e nã me parece bem... penso eu ...

Bjs

Pearl disse...

Ahhhhhhhhhhh
A minha boca ainda está abetta e a babar... (não é algo bonito de se ver ou sequer imaginar, mas o gaijo é BOM!!!)
:o)))***

Pearl disse...

Ok... agora que a minha boca fechou... já posso comentar na generalidade!!!
Para além da conotação sexual, todas as frases são repletas de significado útil!!!
Sempre à altura do que nos habituaste!!!
:o)))***

mik@ disse...

aih eu tb.... eu tb....
:))))))))

variasformasdearte disse...

Não sou fã de Vodka mas... quem consegue resistir?! ;)

variasformasdearte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.