05 julho 2008

BFDS

Red is hot.
So am I.

17 comentários:

Daniel disse...

Diva

Meus deuses, não sou santo!... Os que o são estatíscamente, podem cair seis vezes por dia. Afastaide o senhor satanás!...
Beijos, Daniel

Joseph 1 disse...

Diva
Olá

Isto é provocante demais.
Também não sou santo, como diz o outro.
Sou do Benfica, logo sou HOT.
Vou aproveitar o fim de semana para fazer a inspiração dar frutos!...

Bom Domingo.

Beijinhos;)**

Eu sei que vou te amar disse...

Linda quero agradecer pelo presentinho...adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii, quero maisssssssss rsrsrs:))
Deixo aqui um beijo muitooooooooooo caliente ahahah e aproveita o fds!

Anónimo disse...

Very, very HOT!
Bom findi, Diva
Bjos

Fabiano Silmes disse...

Provocante para os olhos...
Ardente para o desejo de ir além...

Beijão!

AGRY disse...

Decidi-me por um fim-de-semana-prolongado e informei
os deuses: estou ocupado, incontactável
Bjs

AGRY disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AGRY disse...

Mea culpa. Prolongar fim-de-semana
não me confere o direito de duplicar o comentário
Bjs

Ricardo Silva Reis disse...

Very hot!
Espero que tenha sido um bom fim de semana
Beijinhos

Sensualidades disse...

I looooveee
red

Kisses

Paula

Dois Rios disse...

That's a good idea! rsrs...
Beijão,

Sombra de Anja disse...

Benfica, Sangue, Temperamento, Touro, Lingerie, Malícia, Força, Personalidade....
Poxa tantos adjectivos para mim...tou lixada ahhahaha
Bem sei q es Hot...aiii querida bem sei...q o és ate o último osso do teu corpito.

Bjs angelicais

Carla disse...

pois...red is hot...very hot
boa semana
beijos

Pearl disse...

quero outro fim de semana!

Pearl disse...

:o)))***

Noctivago disse...

Ola , que maravilha.....rsrsrs

Anónimo disse...

Olá Diva, gostei muito do seu blog. Excelente qualidade na mistura Texto/Imagem.
Com certeza, é um blog que estará em meus favoritos guardados à 7 chaves.
Beijos do Amante das Imagens