minha querida eu acho que isso é meio relativo , pois depende muito de como se visualiza uma situaçao...aquilo que voce julga ser correto para voce hoje pode nao o ser daqui a dois ou tres anos....assim e o julgamento de sua mae...hoje ela pode te dizer isso e voce nao concordar mas amanha quando fores mae podes comecar a pensar daquela forma....sao apenas formas de visao diferenciada. beijos joao
9 comentários:
LOLOLOL
Gramei!
É uma forma "subtil" de chamar á razão...
:o)))***
1º tua mãe te conhece bem.
2º ela tem uma boa não de realidade.
3º ela vê as coisas de um modo diferente do seu.
Beijos moça.
minha querida eu acho que isso é meio relativo , pois depende muito de como se visualiza uma situaçao...aquilo que voce julga ser correto para voce hoje pode nao o ser daqui a dois ou tres anos....assim e o julgamento de sua mae...hoje ela pode te dizer isso e voce nao concordar mas amanha quando fores mae podes comecar a pensar daquela forma....sao apenas formas de visao diferenciada.
beijos joao
Sinceramente...eu acho...que é uma frase sábia.
Bjs
LOLOLOLOL
Pelo menos tem um óptimo sentido de humor.
Beijinho grande!
Ops!
Avid
Olá
Como a tua mãe disse "falando sério...", é de aceitar de bom grado o conselho e verificar se há alguma coisa a corrigir.
Eu sou pai, e nem sempre tenho razão nos conselhos que dou aos meus, mas a intenção é sempre a mais nobre e deriva da experiência.
Medita pois.
Beijos meus também;-))**
Admiro aqueles que usam o juízo...porque eu mesmo sabendo que o tenho, raramente o uso....
beijo
Contra factos.. nao ha argumentos...
eh eh
Enviar um comentário