12 novembro 2008

Bjs meus...

Não sei se me lembrar de parabenizar o Escorpião, hoje, faz realmente algum sentido. Mas como sabem estipular rumos certos, não faz muito o meu estilo e acabo indo e vindo muitas vezes pelos mesmos enganos oblíquos a qual me permito visitar sempre que os sentidos percorrem tais caminhos.

Pensei no que poderia desejar-lhe hoje… Não consigo pensar em nada. Ao mesmo tempo que tenho certeza do que ele adoraria ter de presente ( na mente tenho algo como aparecer no escritório dele sem calcinha e antes mesmo dele falar sentar-me por cima do seu colo, roçar a boca na sua barba mal feita e cavalgar até explodir de prazer, em seguida partilhar com ele um cigarro e roubar-lhe para ir beber algo gelado ao Sagres) algo me diz que não o reconheceria mais nessas loucuras tão sem nexo.

Sinceramente, não tenho certeza em que parte do caminho o perdi e nem tenho pista alguma de como o encontrar ( não que isso seja uma vontade, sim uma constatação). O tempo não deixou de passar e o que era, não mais nos pertence. Perdi algumas memórias, guardei outras mesmo que sem utilidade alguma e, mesmo tendo a clareza amputada de que tudo virou cinza branda aproveito as rédeas das lembranças dos dias como este, para rezar e sorrir pelos que se foram.

Não mais somos amigos. Nem amantes. Muito menos conhecidos que trocam cordiais saudações nas esquinas empoeiradas da cidade. Já nos esquecemos de beijar a saudade e temos medo de acordar a epiderme da alma. Acontece. Mas, mesmo sem calor e ardor, sem a certeza de que o araquínidio lera este post desejo-lhe toda a felicidade do mundo. Acho que quanto mais simples o desejo, mais realizável.
Que neste aniversário o sorriso seja a tua melhor companhia. Parabéns para ti Escorpião.



12 comentários:

A]\/[®r@_D®c3 disse...

shit....
sinto-me assim...
azeda.

nem inspiracao mais tenho
ando aqui em busca
vendo quem sabe se apanho um fio de palavras pela minha cabeca a passar...

mana pah
cuecotes ha muitos
por isso da-lhe um pontape
e toca a andar
depois ele vera
que perdeu uma profissional

mwwwah!!

bjuxx sabor de amora
saudads!!

A]\/[®r@_D®c3 disse...

shit....
sinto-me assim...
azeda.

nem inspiracao mais tenho
ando aqui em busca
vendo quem sabe se apanho um fio de palavras pela minha cabeca a passar...

mana pah
cuecotes ha muitos
por isso da-lhe um pontape
e toca a andar
depois ele vera
que perdeu uma profissional

mwwwah!!

bjuxx sabor de amora
saudads!!

VANUZA PANTALEÃO/OBRA LITERÁRIA disse...

Oi, Amiga lindona!
Sensualidade gostosa, feminina da cabeça aos pés...escorpião? Tenho um em casa, rs.
Curte a tarde aí!!!Bjsss
Brigadu pelo comentário!

Anja Rakas disse...

Aahh..que coincidência...o meu Pombo faz anos hoje também... ;)

Beijo

Nanda Assis disse...

parabéns ai, venenoso!!

bjosss...

Salve Jorge disse...

Parabens ao sortudo...

http://www.alcovareal.blogspot.com/

daniel disse...

Avid

O escorpião não deixará de ver e sentir, mas a polícia deve andar na coca.
Desejará, dar mais uma curva, mas não poderá.
Não partste para outra?
Beijos,
Daniel

*** Cris *** disse...

Linda declaração!
Um abraço!!!

NUFIMI disse...

Oi não te conheço, mas gostei!! Obrigado pelo comentário que me deixaste no meu blog e sobre este artigo... Independentemente do que possa ter acontecido, e utilizando uma expressão brasileira que gosto muito, "Bola p'ra frente que atrás vem gente" !!! Bjos e fica bem

Pearl disse...

Eh pá... não importa o que escrevas, nem sobre oq ue escrevas... expões sempre tão bem...
Esta parte está simplesmente demais: "Não mais somos amigos. Nem amantes. Muito menos conhecidos que trocam cordiais saudações nas esquinas empoeiradas da cidade. Já nos esquecemos de beijar a saudade e temos medo de acordar a epiderme da alma."

Bravo!

:o)))***

Carla disse...

então parabéns...ao escorpião e beijos para ti
obrigada pela visita
volta sempre

O2 disse...

Escorpião? Quem é esse? Afinal não era uma formiguinha? Um tapete?

Perdi-me!

:/