31 janeiro 2009

Fevereiro sucks


Foda-se. Acorda uma Gaija muito bem dispostinha apesar de ter dormido as 3:00 e ter acordado as 6:00 e depois de uma semana fechada em workshops entre cidades diferentes. Acorda e é sabado e metida nas novas chinelas pink lá vai a moçoila finalmente comprar yogurtes, chocolates, pipocas (o básico, claro) e dá de caras com 2 amigas que se disponibilizam em acompanhar-te por baixo de um calor de 40º a sombra.

Like an horror movie... elas só falam do dia dos namorados, descobres também que de cada 2 encontrões que das com alguém na rua, 1 é vendedor que te quer impingir rosas e ursos cheios de babados e vermelhos, descobres ainda mais que de 10 em 10 minutos as tuas queridinhas amigas perguntam como vais passar esse dia maravilhoso, descobres ainda que as pessoas estão mais simpáticas e completamente decididas a vender-te algo que tenha alguma merda escrita “I love you”.

...Xiiiii...ninguém merece páh! E lá se foi a linda manha de sábado. Que nojooooooooooooo... Espero que está música volte a por o meu humor menos... menos...felpudo.

5 comentários:

Nanda Assis disse...

espero q tenha recuparado seu humor.
bjoss...

Jorge Vieira Cardoso disse...

intenso...

beijo terno...

camaleoa disse...

Epá...
Há dias que uma gaija deve ficar em casa no seu sofá a ver um filme e a comer bombons... Tipo Bridget Jones... Ahahahaha...

Mas, depois da tempestade.. vem a bonança... ;)

Beijo

lampâda mervelha disse...

Humor de Sábado mal dormido... Ahhhh é bom, não é? Lool

Su. disse...

esta musica é uma mmmmmmmmmmmmoooooooccccaaaaaaaaaaa

AMMMMOOOOOOO ESTA MUSSIICCAAA!!

:)

Boa escolha guapa!

Besos