06 abril 2009

Feliz 7 de Abril


Para toda Mulher Moçambicana...Bjs meus

12 comentários:

http://www.fotolog.com/nhalhinamu disse...

ØØooppss

Junto-me a ti p dizer bem:
Parabens para ti MULHER MOCAMBICANA!
Muaaaa

Palma da Mão disse...

Partilho convosco os parabéns e a alegria de muitos dias felizes:)
parabéns
Beijinhos
Liliana

Joseph 1 disse...

Avid,

Não podia deixar de me associar à comemoração desta data, pois nunca fui discriminador do que quer que seja, muito menos machista.
Cada um no seu lugar e os dois num lugar comum.

Felicidades para todas as mulheres MOÇAMBICANAS.

Beijos meus para elas e para ti***

Dois Rios disse...

Moçambique de belas mulheres.

Moçambique do meu amado Mia Couto.

Moçambique da menina Diva.

Terinha de gente boa, essa!

PARABÉNS AS TODAS AS MULHERES MOÇAMBICANAS!

Beijo,
Inês

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

PARABÉNS A TODAS AS MULHERES MOÇAMBICANAS!!!

Beijos e borboleteios, Avid^^

Sombra de Anja disse...

Olha a fofa ai.
Acho essa miuda um encanto e linda ne?!

Feliz dia love...q eu ja tive a minha quota parte esta madrugada.

Bjs

Yndongah disse...

Thanks linda.
Feliz dia pa ti tbem. Bjs

Yndongah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tana disse...

Parabéns :)

beijos grandes!

camaleoa disse...

Feliz dia para ti!!!
Eu quase quase me considero 10% moçambicana.. eheh...

Bjinhos

Anónimo disse...

thanks for the wonderfull holiday ladies...lol

and to you my sweet godess, a big fat wett kiss on your u know what...miss you...afodas...

bjos

~pi disse...

beloooooooooooooooo!!

e beijos e abraços meus,

também! :)




~