12 março 2010

Meu aniversário… Again?!!

Não me desejo um presente qualquer,
Desejo-me somente aquilo que a maioria não tem.
Desejo-me tempo, para se divertir e para sorrir;
Desejo-me tempo para que os obstáculos sejam sempre superados
E muitos sucessos comemorados.
Desejo-me tempo, para planejar e realizar,
Não só para mim mesma, mas também para doá-lo aos outros.
Desejo-me tempo, não para ter pressa e correr,
Desejo-me tempo para encontrar você mesmo,
Desejo-me tempo, não só para passar ou para vê-lo no relógio,
Desejo-me tempo, para que tu fiques;
Tempo para encantar-me e tempo para confiar em alguém.
Desejo-me tempo para tocar as estrelas,
E tempo para crescer, para amadurecer.
Desejo-me tempo para aprender e acertar,
Tempo para recomeçar, se fracassar.
Desejo-me tempo também para poder voltar atrás e perdoar.
Desejo-me tempo, para ter novas esperanças e para amar.
Não faz mais sentido protelar.
Desejo-me tempo para ser feliz.
Para viver cada dia e cada hora como um presente.
Desejo-me tempo, tempo para a vida.
Desejo-me tempo. Tempo. Muito tempo!

Adaptado


7 comentários:

Vitor Guerra disse...

Sabes que os teus desejos são ordens!!!

Joseph disse...

Avid,

Eu também te desejo que isso tudo te aconteça.
Os desejos em verso são mais poéticos...serão tão realistas?
Desejo-te o melhor para ti, hoje e sempre, minha doce amiga!
AS MAIORES FELICIDADES, em todos os sentidos!

Beijos meus, hoje, em dia de festa!
Muitos.....

Ximbitane disse...

Heheheheh, nha linda, eh o que se ve. bjux meux

KImdaMagna disse...

um PEIXE com um Aquário demasiado
pequeno... Compreendo, há quantidades de águas bem maiores( Oceanos)!!!
Guelrear por mais oxigénio, para a alma.... na sustentação do corpo.

xaxuaxo

Tana disse...

Um beijo imeeeeeeeeeeeeeeeeenso de PARABÉNS!!!

Anónimo disse...

Phenomenal website.

Scandinavian seo adviser providing affordable all-inclusive service (sokoptimering).
[url=http://www.smotop.se]Sokmotoroptimering[/url]
http://www.smotop.se/smotopbloggen/

Anónimo disse...

crestor pills side effectscheap meridia online pharmacy

[url=http://www.bebo.com/buylevitraonline1]buy levitra online canada[/url]