12 julho 2010

Heartless ♥

Coração desfeito??? Segunda-feira amanhecida em estilhaços de sonhos destruidos??? Desilusão? Isso na terça-feira passa, acredita! Sei o que digo. Abismos? Lol...esses só tu os podes contornar. Não lamento, nem me desculpo. Remorsos a muito não os encontro. Lágrimas são danos colaterais. Acontece. Relações humanas são fodidas! Não sabias disso? Eh...em brincadeiras de adultos normalmente não se encontram culpados, e ninguém atura os feridos. De afectos violentos ninguém escapa impune. Nem eu. Ingenuidade custa caro. Muito.

Tudo se resume a isso. Usar e ser usado. Se isso não me incomoda? Decididamente não mais. Se está na minha natureza ser assim? Não sei... a única certeza que tenho é que aprendi a ser assim. E aprendi com o melhor!

2 comentários:

Kapikua disse...

Pode não ser fácil, mas são as regras do jogo!

Gambling game, às vezes tem-se sorte noutras o azar do costume :)

Beijo

Migalhas de Lua disse...

Bruxinha...
Não são só as relações humanas, as segundas-feiras também costumam ser fodidas!