29 agosto 2006

Dança Comigo


Dança comigo até ao amanhecer para que eu no durma e sonhe contigo. Coloca uma musica na aparelhagem e deixa tocar, de preferência a "nha sonho" da Suzana, põe-me uma taça de vinho tinto na mão e cola o teu corpo ao meu. Apaga a luz para e acende as velas com cheiros exóticos para que apenas as sombras testemunhem este momento.

Passa as tuas mãos pelas minhas costas e aconchega-me nos teus braços, deixa-me envolver o teu pescoço com os meus. Encosta-te mais, vida. Aproxima-te e sente o perfume do meu corpo mas não deixes que te embriague a alma porque se isso acontecer não haverá mais volta. Aperta-me mais, vida. Não sejas timido. Deixa-me rebolar o meu corpo enquanto tento ritmar com o teu. Não precisas de saber dançar mas é muito importante que saibas amar é mais importante saberes gozar este momento.

Preciso que te entregues completamente para quando os nossos desejos se manifestarem não ficares chocado com tamanho tesão. Encosta o teu rosto no meu e pronuncia suavemente o nome da tua diva, quase em silencio, quase como um murmurio inconsciente. Deixa-me levar-te, vida. Deixa que seja eu a conduzir a nossa ultima dança antes do prazer.

Acaricia-me suavemente a nuca e solta-me os cabelos sempre com delicadeza e observa que apesar de pretos como a noite eles refletem a luz das velas. Move-te em mim enquanto roças sem parar teu corpo no meu. Funde-te em mim, vida.

Vamos dançar com a alma mas cuidado para não te deixares seduzir pela minha, porque ela deixa marcas irreparáveis em qualquer um que a cobice. Beija-me o pescoço sem pedir licença e sente o sabôr de um corpo que te pertence, sente o gosto da vida que me dás, sente o desejo que brota dos meus poros.

Vamos saborear os ultimos acordes da passada e preparamos-nos para o momento que se segue. Vamos dançar em silêncio deixando apenas que a paixão aconteça e que o momento seja senão eterno, seja pelo menos eterno na memória do tempo.

Quero apenas que sintas quanto te desejo e que.... dances comigo.

Sem comentários: