08 setembro 2006

Escorpião


“ Aracnideo venenoso que aparece em regra em silêncio, normalmente destroi ou altera as funções vitais, corrompe a alma.”

Sou a Diva que encontrou no seu caminho um escorpião, melhor dizendo - O ESCORPIÃO. Um dia contarei aqui como foi esse encontro ou pode ser que ele mesmo o faça, mas antes quero por em palavras quem é o escorpião.

Escorpião encontra-se agora sob a forma humana, digo isso porque acredito que a cada reencarnação ele se transforma em outro tipo de predador igual ou mais mortal do que a sua actual espécie. Como homem ele encontra-se no topo da cadeia alimentar tornando-se o mais perigoso dos predadores porque alia aos seus instintos animais uma inteligencia humana.

Escorpião é homem que em tempos foi mestre ou feiticeiro, não sei muito bem. Ele é doce e meigo, chega em silêncio e só nos apercebemos que está por perto quando um forte arrepio nos percorre a alma avisando que o perigo se aproxima. Mas o medo paraliza e raramente nos conseguimos mexer. Ele é cuidadoso e obedece somente aos seus instintos.

Escorpião é arrebatador, é louco, vive de momentos intensos e alimenta-se de prazer. Escorpião é daquelas espécies raras que embora extremamente perigosas têm de ser preservadas. É o que faço. Guardo-lhe com carinho num canto do meu coraçao. Mas nao pensem que é pelo bem da humanidade, é para aos poucos tentar descobrir um antídoto que alivie as dores da sua picada, ou até algo que me torne imune a ele.

Escorpião querido e assim que te vejo e repito aquilo que já te disse inumeras vezes: És único.

Escorpião é amante insacíavel e amigo presente. Ouso ainda a dizer que em algum lugar ou tempo das nossas vidas todos necessitamos de algum tipo de veneno do escorpião seja ele macho ou fêmea... ou então porque não dos dois juntos.

Escorpião não se deixa amar... ama, Escorpião não se deixa prender... prende, Escorpião não se deixa matar...mata...sempre!!!

Sem comentários: