12 janeiro 2007

Pecado capital II


... Nos encontramos as 20h, ele veio buscar-me e fomos em direccão incerta conversavamos e riamos animados por tão grande conscidência de encontro. Notei que ele estava ansioso e recordei-o da noite que passamos juntos há algum tempo atraz, deliciei-me vê-lo excitar-se a cada promenor que eu fazia questão de contar ao ouvido enquanto lhe acariciava o sexo que se avolumava por baixo das calças, confesso que também estava excitada e estava adorando notar que ele também se lembrava exatamente do que eu falava, o que ele não sabia é que eu estava afim de tornar aquela noite numa muito melhor do que a do passado...

Entramos juntos no hotel, pouco me importei que alguém me visse, fomos ao bar e lá ficamos não mais que 10 minutos, o bar não estava muito cheio e lá fiquei enquanto ele fazia o registo na recepção. Pouco depois ele me ligou e disse apenas “sobe...209”, nada respondi e continuei tomando a minha caipirinha até ao último gole. Pedi ao garçom que me indicasse o elevador e subi. Mal bati a porta e ele me encostou a parede beijando-me a boca com selvageria, sorri e empurrei-o para a cama “calma...” disse eu, não parecia o mesmo homem que já tinha estado comigo antes, este estava ardente e bastante ansioso.

Despi-me olhando para ele e pedi que ele se despisse para mim... num ápice estávamos trocando beijos ansiosos na cama de casal enorme que ali se encontrava. Segui a sua sede e depois de colocar a camisinha me coloquei em cima dele antes que ele me pedisse, descobri que também estava cheia de tesão e com mestria me fiz cavalgar nele enquanto ouvia palavras em francês que nem sei bem o que significavam, sentia-me egoísta e quase a gozar, não demorei muito e perante os olhos esbugalhados dele me vim pela primeira vez em cima dele, gozei imensamente o prazer que me ajudei a dar e também pelo espanto exposto no rosto corado dele.

Sorri comigo mesma pensando em como era egoísta e descobri que gostava de o ser... não me sentia culpada, pelo contrario...queria mais! E num gesto rápido me joguei na cama, mordi-o no lábio enquanto lhe apertava os cabelos e mandei “chupa-me” sem muito pensar, ele me obedeceu e abri as pernas convidando-o ao banquete de mim...

Mais uma vez o senti em mim, desta vez era o corpo dele que me pressionava e me comandava, apesar de gostar de me sentir poderosa ser submissa às vezes tem o seu gozo e assim continuamos até eu sentir que ele estava quase a gozar, acelerei então o movimento das minhas ancas e prendi as pernas nas costas suadas dele, gemi como podia, sem pudor, apenas com vontade...adoro sentir um homem vir-se e isso me deixou de novo no caminho do prazer. Rebolei nele enquanto sentia a sua boca ferrar-me o pescoço, puxei-lhe os cabelos e disse “olha para mim...quero te ver a gozar...olha-me!”, segundos depois senti-o gozar, a desfalecer-se em mim, mas não o larguei, continuei a rebolar-me e a mantê-lo dentro de mim até que me vim mais uma vez, só que com mais intensidade do que na primeira...

Olhei para o relógio e eram quase uma da manha, olhei para ele e num sorriso que ele conhece bem disse “estou cheia de fome”...

Sem comentários: