19 fevereiro 2007

Tatoos

O corpo se tornou alma e sendo assim vou falar da alma que me pertence. Possuo em meu corpo duas tatuagens feitas em momentos de vida completamente diferentes e que por isso representam (ou representaram) em mim as contradições e anseios do que eu era e do que queria ser porque na verdade, elas são mutáveis, não na sua forma de ser ou em seu desenho cravado na carne pela vida á fora mas no seu aspecto significativo.
Com tatuagens meu corpo se tornou papiro do que eu queria, ali estão presentes manuscritos indecifráveis dos meus anseios e elas se tornaram meu único vinculo entre meus protestos e aqueles que me olham mas não me vêem. Nas minhas tatuagens estão presentes o que quero e o que não quero ser sem a invasão necessária das palavras. O desenho perfeito delas foi feito na dor do meu corpo e no silêncio reprimido do grito de muitas lágrimas que não derramei, a mesma dor que afasta e dispersa as certezas daquilo que vivemos das que queremos viver.
Parecem estáticas, mas não são...pelo menos as minhas não são...usam a sua condição de imóvel para se misturarem e se movimentarem em mim com o descompromisso de precisarem ser aprovadas ou desaprovadas por quem quer que seja.
Minhas tatuagens são memórias do meu passado (e futuro) escritas com sangue. Falam línguas de dentro e fora de mim.
Minhas tatuagens são EU.
Tenho dois golfinhos tatuados nas costas “amor de mãe” e uma borboleta no tornozelo “metamorfose ambulante” .

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho uma que significa Karma é uma rosa preta...
o meu karma é perder sempre quem eu mais amo, seja fisica ou emocionalmente
agora vou fazer uma formiga, uma abelha, o meu nome em árabe e a palavra amor em chinês ehehehhe
mta coisa né?
nahhh ainda sobra espaço pa nha pantera negra
tenho vindo ler mas ando sem mta inspiração para comentar.
Jinhuz Crónicos

Avid disse...

Ola querida,
tambem tenho pensando em fazer outra, mas ainda nao me decidi. As rosas negras sao lindas e raras " magia negra" acho que as chamam assim. Olha que sou capaz de te roubar a ideia amiga hahaha...logo te conto! Bjs meus

Anónimo disse...

pq nao tatuas um escorpiao? e por falar nisso se o bicho ja nao te diz nada pq nao dares o contacto ao pessoal? ou ainda dura?

Avid disse...

Anonimo
Olha que a ideia não é má... quem sabe?
Se dura? Hehehe...existem coisas que não são eternas mas sim infinitas fiz-me entender? Quanto ao contacto dele se ele estiver afim pk não?
Bjs meus