01 março 2007

Uma noite especial....Hoje!


Jantar, champanhe, amigos, um pouco de música...
Champanhe é uma bebida que faz loucuras em mim, já nos primeiros goles...
Olho para a garrafa, tão convidativa que resolvo tomar um pouco, enquanto espero pelo pessoal. Estou alegre, muito alegre. Sinto de imediato meu rosto arder, uma sensação gostosa que se espalha meu corpo.
Um pensamento malicioso, toma conta de mim em poucos segundos...
- Vou me amar!!! Hoje mereço...
Vou até o quarto, tomo um banho, lavo o cabelo, passo creme hidratante pelo corpo, uma gota de Armani Code por traz de cada orelha e coloco apenas uma capulana...
Olho para o relógio...Tenho algum tempo antes de me vestir, para comemorar sozinha, comigo mesma.
Meus olhos no espelho, passeiam pela capulana azul deixando minhas coxas grossas aparecendo, o tecido é leve e encosta suavemente no bico dos seios. Pareço delirar e não acreditar no que me proponho a fazer em hora tão imprópria.
Me aproximo do espelho... estou com fome e vontade de mim, minhas mãos começam a percorrer as pernas e logo me lembro que nada mais há em meu corpo, do que o tecido da capulana. Isso me alucina.....não quero adiar mais a excitação. Toco-me olhando em meus olhos. Pego a taça de champanhe meio cheia... Um brinde a mim... um gole... toco-me profundamente no centro da minha feminilidade... mais um gole....levo a taça gelada aos meus seios agora nus... enquanto meus dedos misturam-se a minha humidade.
Me conduzo em mim como quero... capulana no chão, corpo dormente, sexo molhado... faço um passeio alucinante pelo seu corpo, pelo meu sexo. Quase entro em êxtase, com o movimento dos meus dedos. Deito-me na cama e devagar começo a rebolar, o tesão é enorme.
Gemidos transcendem a música, os movimentos aumentam... Finalmente num espasmo de prazer e urgência desfaleço exausta na cama... mal consigo pensar... e a campainha toca.
Estou atrasada! O pessoal chegou...

Esta é uma noite especial! Bjs meus... Ah... Tchim Tchim!!!!

6 comentários:

Escorpiana Explosiva disse...

Cara amiga lindo texto e a imagem também,acho que todos nós seres humanos devemos nos sentir feliz com nós mesmo em primeiro lugar para depois quere sentir a felicidade de quem nós serca.


Não tem coisa melhor do que sair da velha rotina,em vez enquando é bom reunir a galera fazer um jantar com direito a champanhe e musica.

Afinal de contas somos filhos de Deus.Também podemos deixar que nossos pensamentos maliciosos se soltem porque não quando se esta feliz tudo vale apena des que cada um saiba o que esta fazendo.

é tão bom quando descobrimos que temos amigos de verdades que nós ame do jeito que somos mas é melhor ainda quando percebemos que a gente ama a gente também.

UM ABRAÇO.

Anónimo disse...

Amei...
a tua comemoração
a tua felicidade
o teu ser...
sim sim
o champagne em mim tb faz loucuras mas isso só no fim da noite
começo a achar que a minha resistência ao alcool é cada vez maior ehhehehe
o dia seguinte é que é mt chato lol mas o gosto da felicidade sempre presente é fantástico
brindemos a ti amiga!!!
Beijos crónico

L.S. Alves disse...

O alcóol é como os esportes. Requer pratica e constância.

Diva parabéns.
Você é agora uma feliz licenciada em....

Avid disse...

Escorpiana,
Concordo contigo, são pequenos momentos de vida como estes que fazem grande diferença na nossa vida. Obrigada pelo teu carinho,
Bjs meus

Avid disse...

Crónicas,
Brindemos sim miga. A vida, a mim, a ti, a tudo de bom que a vida ainda nos reserva. Tchim Tchim!
Bjs meus

Avid disse...

I.s.

Obrigado pelo carinho.
Bjs meus

P.S. Bjs do Brasil sabem tao bem...