24 agosto 2007

Imagino

(...) Teus beijos... suaves... perdendo-se entre a minha boca e o meu pescoço. Escolhi um cenário... estamos num quarto qualquer, devemos estar perto do mar porque sinto o bater das ondas na areia e o cheiro a maresia.
Uma cama desarrumada com lençois brancos, não sei ao certo se fizemos amor ou se ainda iremos fazer. Tu, no meio de alguns papeis e eu apenas ali... deitada de barriga para baixo cantarolando uma música qualquer que toca na rádio. Olhas-me de vez em quando e sorris. Ofereces-me beijos, sempre suaves, fazem cocegas... riu-me.
Falamos banalidades enquanto tentas trabalhar. Temos a garrafa de um vinho tinto escolhido por ti, está no chão já a meio e o copo na mesinha de cabeçeira. Dividimos a mesma taça. Das um gole e beijas-me as costas. Rimos. Falamos. Tão bom... não sei como terminara a tarde...sei que não quero por um fim na minha imaginação.
Não agora (...)

7 comentários:

Divinius disse...

DIVA VI A IMAGEM E O QUE ESCREVESTE FIQUEI SEM "PALAVRITAS":pppp

Beijos para ti*

Bloga Comigo disse...

MULATCHINHA VAMOS TER COM ELE. VAMOS METE-LO NA CAMA MININA.
BJO

A Autora disse...

vc é foda.....adorei.....como sempre escreveste tua imaginação como quem doa puro deleite .....
beijos
Carol Montone

Phantom of the Opera disse...

Não agora, nãoooo...
Espero por mais.

Beijo-te

!nd!ka disse...

Pois eh Diva! Este cenario tem sempre a peculiaridade de ser magico por kem o vive e sente, no momento! Por muito k ao descreve-lo haja sempre similaridades, so kem o vive, o sente no momento em k ele acontece!
Quanto a amar sem sentimento de posse...hum...confesso-te k nao sei se gostaria de aprender! Nao gosto de partilhar kem amo, pk tb nao gosto k esse alguem goste de me partilhar com outro alguem! Percebeste a dica? Eh complicado, eh complicado...

Um abraco

ps: sorry pela escrita longa!

Avid disse...

Bom domingo.
Bjs meus

Anónimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu