29 setembro 2007

Volteeeeiiiii....Ah... Bom fim de semana!

Meus quidos, tou de volta, depois de uns dias de ausência. Curtos, mas que valeram a pena. Já sentia saudades de casa e da minha pequenita. Foram dias bem passados. Revi um amigo e conheci outro ( e ai João tá-se??? Hehehe... esquecia-me que ele não lê o meu blog... lol).
Entrei numa livraria e cometi uma verdadeira LOUCURA que me levou a falência total e completa. Como não poderia deixar de ser comprei também uns sapatinhos básicos para mim (três pares no mesmo modelo mas, em cores diferentes), dois para a pequenita, um para minha mãe, outros para as sobrinhas (ninguém se atreva a perguntar porque só ofereço sapatos...).

Tive umas feriazitas mesmo girly, fui a um social bem nice, fiquei acordada com mhas amigas até altas da madrugada, inventamos drinks poderosos hehehe, falamos mal desta e daquela, tirei um dia só para bater perna em Nelsprit, fizemos as unhas mil vezes, assitimos o último porno do Alex Frota (ai ai ai).

Enfim... voltei revigorada. Tá... sei que estavam a espera de emoções fortes, mas desta vez a única emoção forte foi mesmo o meu bolso que sentiu... Um Bom fim de semana para todos e amanha posto algo mais... animadinho hehehe... Bjs meus

6 comentários:

... disse...

De facto tem uma prosa com muita renda....ehehe.


Cumprimentos...



...

Flash disse...

Uma semana inteira?????????

Eu tinha permitido um ou dois dias!

Bju indignado

Dawa disse...

Bem, isto é que são férias no feminino. lol
Muito bem!
Espero que tenha dado para carregar baterias. ;)
Beijinhos!

Alexandre disse...

Hum, que delícia o teu post!!! Tás de volta, que bom, depois de uns devaneios, já vi! Especialmente devaneios de compras que é o meu mal também, compro, compro, e depois não uso, livros nem leio - falta de tempo e de organização), roupa fica de lado, visto 10% da roupa que compro, ai, ai, que desperdício!!!

Muitos beijinhos!!! Voltaste cheia de energia!!!

The PoetHeart disse...

welcome to this world again...
lol
ainda bem que te divertiste e fizeste loucuras, pois são bem necessárias!

Gostei do post, mas mt mais do chupa, que deu para alegrar as vistas, e adoçar este momento!
rsrsrsrs rsrsrs

Bjs...

Dhyana disse...

Por falar em bolsos, estou prestes a cometer a mesma loucura. Quero comprar um portátil e pagar à pronto. imagina! mas sou assim mesmo, qd quero, quero já.
Beijo solidário para o teu bolso!
;)