12 março 2008

Feliz Aniversário… Pra mim!!!

O que me desejar para o ano que se segue? Deixa lá ver... hummmm...

Quero sol forte, brilho intenso, Beijo na boca, decisões adiadas, cabelo solto, whisky com 3 pedras de gelo, Absolut Vodka, ou em poucas vezes um vinho tinto sentada no chão da sala.

Quero demissão da vida de adulta, rir até a barriga doer, bolo de chocolate, chá de maça com canela, deixar de olhar pra tráz, ver muitos pôr-do-sol, ouvir muita Ana Carolina, Vanessa da Mata misturar tudo com Ben Harper, Justin Timberlake e porque não 50 Cent?

Quero muito blá blá blá nos sábados a tarde, quero sálario na minha conta no dia certo, um carro novo necessáriamente 4x4, música alta, saia rodada e pé descalço na areia branca.

Quero família por perto (sempre), amigos novos, amigos velhos, amigos azuis e amarelos desde que sejam verdadeiros, paixões sem medida certa e amores infinitos sem eternidade necessária.

Quero muitos sapatos e carteiras, balões coloridos, poesia por criar, muito papel branco, vontades que não matem e... quem sabe um livro a ser escrito?!?

Quero sonhos realizados, vermelho sangue, o mundo á meus pés, borboletas no estomago, sorrisos ao máximo e poucas lágrimas

E tudo isso que é tanto... é pouco para o que quero viver este ano!

Agora pessoal m’bora lá cantar Parabéns pá Diva aqui....


16 comentários:

fotógrafa disse...

PARABÉNS!!!
abraço

Salve Jorge disse...

(Ele veio correndo..
Não podia se atrasar
Era o dia.. o Grande Dia.. diziam que para os Maias esse era o dia mais sagrado do ano e que entre os aborígenes australianos era considerado o centro temporal da existência.. vinha correndo e tinha tantos pacotes nas mãos que era difícil equilibrá-los.. o mais difícil foi sobrevoar o Atlântico com eles...)
- Salve salve.. (ele disse com seu sorriso mais caprichado, estendendo os pacotes.. e os olhos dela brilharam um pouquinho, junto com muita simpatia..)
- Oi.. o que é isso?
- Bom.. vamos lá.. (disse ele permitindo-se um beijinho..)Vai abrindo que eu vou falando.. (e assim foi..) Bom esse foi o melhor sol que eu consegui em tão pouco tempo.. tive que ir a duas galáxias daqui sabe.. onde não tinha nenhum planeta habitado pra não darem falta.. ele é maior que o nosso.. achei que você ia gostar de algo maior e mais alaranjado.. o brilho tá do agrado? Eu sei que não compete com o seu, mas.. bem, continuando.. feche os olhos..
...
...
...
Pronto.. (risos).. essas decisões que eu achei tavam meio empoeiradas, mas eu dei uma garibada nelas e acho que vão poder entrar num modelito 2008.. posso? (e começou a bagunçar os cabelos dela, acarinhando e massageando-lhe a cabeça..)
Vamos sentar? Eu trouxe esse vinho safra 1902, esse uísque 25 anos e essa absolut.. estamos todos à disposição..
A demissão eu não consegui, mas tá aqui um belo abono especial salarial só por você desistir e ser uma adulta tão caprichada.. e pra rir? Eu tenho cócegas, sopros na barriga e mais alguns beijos.. o q prefere?..
(Colocou um cd no som.. tocando Vanessa da Mata com Ben Harper..) Taqui um cházinho de maçã.. e o melhor bolo de chocolate diretamente da Suíça, feito por velhinhas reclusas do monastério da santa Guloseima.. ah e olha pra frente.. tá bom o sol aqui nessa posição? Taqui seu 50 centavos...
Ainda não é sábado, mas já marquei aqui na agenda.. já briguei com seu chefe, taqui a carta de comprometimento dele de pagar no dia.. essa Pajero Mitsubishi 4x4 preta tá do agrado? Era a mais Diva que eles tinham.. (aumenta o som.. que toca agora My love do Justin.. enquanto abre o próximo pacote derramando areia pelo chão da sala..) Foi a areia mais branca que achei.. trouxe lá de Cuba.. ah e essas saias aqui.. eu adoro saias sabe.. se não se importar em experimentá-las, terei imenso prazer em assistir.. ou ajudar, caso prefiras.. (risos)
Sua família deve estar chegando, então é melhor experimentar logo.. chamei umas pessoas legais, possíveis amigos, e os velhos também.. e comprei bastante tinta guache, pode ficar relaxada.. quanto às paixões e amores isso eu deixarei por sua conta, só trazendo eu mesmo.. (risos)
Todas essas caixas aqui são de sapatos, carteiras e outros agradinhos.. (dizia ele apontando a pilha de caixas que se extendia além do horizonte..) Também tomei a liberdade de ofertar minha poesia, essa inspiração que infundes em mim e essa resma de papel A4..
Taqui Morpheus, senhor dos sonhos para acertamos as realizações.. taqui o Atlas com o mundo nas costas.. isso rapaz, pode pô-lo aqui na areia aos pés dela mesmo.. (deu uma gorjeta para o titão dispensando-o..) Aqui estão as borboletas, pode engolir..
Bom, acho que é isso..
Ah..
Parabens pra você
Eu só vim pra cumÊ
Infelizmente o presente
Esqueci de trazÊ..

Beijos minha cara.. obrigado por existir e me agraciar com dois dedos de sua preciosa existência..

As Chamas do Fénix disse...

Muitos parabéns Diva... longos e felizes anos para ti...


Uma Grande Chama... beijos


Ps: Obrigado pelas tuas palavras...

As Chamas do Fénix disse...

Outra coisa coração... corriges o nome do link para o meu cantinho... obriigado linda


Uma Grande Chama para ti... Beijos

Eu sei que vou te amar disse...

Linda parabens! Vai ao meu blog tenho uma surpresa para ti!!!

Jácome D`Alva disse...

Diva,
gostei dos amores infinitos sem eternidade necessária. (ás vezes a eternidade é infinitamente completa em apenas algumas horas de paixão)

Mereces mais que parabens. Recebe o meu respeito. Sempre.

Su. disse...

Poderosa!!!!
:)
Pessoa mais linda!
Oh! Pra eu,
parabéns a vc!
nesta data querida!
muitas felicidades!
muitos anos de vida!
tenhas tudo do bom!
do que a vida contem...
tenhas muita muita saúde
e amigos(as) tambémmm!!!

Te adorooooo

Besossss locoooossss

Carla disse...

cheguei em dia de parabéns...felicidades e parabéns também pelo blog

Carla disse...

cheguei em dia de parabéns...felicidades e parabéns também pelo blog

saramsilva disse...

eh pá..eu sou muito má a cantar..mas as felicitações não deixo de dizer---PARABENS!!!
:D
felicidades!!!

bj

Oliver Pickwick disse...

Já que desejaram tudo, desejo-lhe que seja feliz. Muito feliz!
Beijos!

Clara disse...

É querida..o k tu queres a maior parte de nós tb queremos:))
Espero que atinjas tdo isso.
Bjs e feliz aniversário atrasado.

Sr do Vale disse...

Me atrasei, será que dá tempo, ou a velinha já foi apagada?
Acenda, vamos começar novamente e novamente e sempre...Parabéns pra você, em todas as datas. QUERIDA.

Kapikua disse...

chego atrasado mas bem a tempo de te dizer PARABÉNS

TUDO DO MELHOR PARA TI!

eu quero que teus quereres sejam tocados por ti.
e já agora, caso possa, partilhar um ou outro contigo ;)

BEIJO NA BOCA!

variasformasdearte disse...

Parabéns!! (atrasados)

Que grande parte do que desejas seja mesmo para concretizar ;)

Bjs

Pearl disse...

Para variar muito atrasada!!
Mas ainda em tempo de te desejar que consigas realizar todos os desejos que tão... tão... (faltam-me as palavras... belamente, soa mal..., vou escrever preciosamente, fica bem melhor) preciosamente conjugaste!
Muitos parabéns, muitas felicidades...
"Apenas temos um dever nesta vida, o de sermos felizes!" Faz favor de o ser!!!
:o)))***