10 agosto 2008

Pra ver e rever!

Recebi o DVD ontem como presente ( não… não fiz anos, não mereci, não pedi…) e tratei de devorar ontem mesmo. Gostei do filme e recomendo para quem goste de sapatos, vestidos e carteiras (resumindo: Tudo que é gajija!!!).
Comparando com a série o filme ficou menos ousado, mas nem por isso menos delicioso. Mr. Big continua lindddddddddoooooooooo, a Carrie demasiado chata (tá sempre ltive inveja daqueles sapatos dela agrrrr) e a maior decepção de todas foi a Samantha… mo deussssssssssss… ela fazendo menos sexo e pior…. sendo fiel e vivendo de fantasia, recusando o convite indecente do vizinho maravilhosoooooooo… Creditam????
Putzzz… assumo… AMEI O FILMEEEE!!! Lindo!!!

Xiiiii… antes que me esqueça… este também é imperdível (porque será que também me ofereceram este??? Hummmm…). Whathever... Assisti esta manha enrrolada nos lencois com nha pequena. Deliciaaaaa…

5 comentários:

Dois Rios disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dois Rios disse...

Se eu te disser que NUNCA assisti um capítulo sequer da série Sex and the City, você vai acreditar? Pois é, tô me sentindo um ET, rsss... Quem sabe o filme?

Beijos,
Inês

Joseph 1 disse...

Diva
Olá

Vim visitar-te e deixar um Olá, após férias grandes (1 mês!).

Espero que esteja tudo bem contigo e com a tua pequena.

Já me disseram bastante bem do filme, mas como costumava ver a série na TV ainda não me deu para o ir ver.
Vamos ver se arranjo um tempinho para isso.

Aqui anda mais de meio mundo de férias....Estou a reservar-me para o fim do mês porque passo a vida a bater com o nariz na porta dos "blogs parados, fechados, etc.".

Tens e-mail? Se puderes faculta-mo.
Di-lo através do meu mail:
jose.b.vieira@gmail.com

Os meus selos de link estão no blogue, à dta., junto à minha foto.

Beijos com carinho;)**

Dawa disse...

Olá olá!
Vi esses dois filmes no cinema e gostei muito, apesar de gostar MUITO mais do panda. eheh
Beijinho e boa semana!

L.S. Alves disse...

Junto a Dois Rios eu também sou ET e nunca assisti a nada de SAC. Porém o Kung-Fu Panda tá na lista de espera lá em casa pra família toda assistir.
Beijos.