10 abril 2009


Vou ali comprar uns ovinhos e volto logo. Bjs meus...

12 comentários:

Nanda Assis disse...

andei lendo os posts abaixo e vi que a muito n vinha aqui, me desculpe pelo sumiço.
feliz páscoa.
bjosss...

Palma da Mão disse...

Trás para mim também querida, que estou sem vontade nenhuma de sair de casa hoje:(
Estes dias, só me apetece fechar no baú e deitar a chave no fundo do mar...
Beijinhos
Liliana

Joseph 1 disse...

Avid,
Olá

Traz lá os ovinhos e manda para cá um; não sejas forreta.

Uma Páscoa Feliz.

Beijinhos meus, amendoados**

Vai ver este blog e diz o que achas.Comenta e passa a seguir????
http://josephvieira.blogspot.com

Yndongah disse...

Ola Querida,
Feliz pascoa para ti tbem.
Bjos

DESIRE disse...

Que lindo coelhinho!
Bom sábado de Páscoa

Beijos prometidos

Anónimo disse...

Feliz Pascua, precioso tu Blog
Un besote

Su. disse...

Feliz PAscoa sua maluca!

Beijao na ponta do nariz.

Tana disse...

Gosto da Páscoa.. :)


Gosto de aqui vir!! Gosto à brava!!


beijoooooooo*

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum!!!
O meu pode ser pequeno e colorido!
=D

Beijos e borboleteios Avid

Sombra de Anja disse...

Os ovos..não comi nenhum...nem humano e nem animal...

Feliz pascoa..atrasadíssima.

L.S. Alves disse...

Moça estou passando só pra deixar um abraço sincero.

Nilson Barcelli disse...

Ficaste a lambuzar-te com os ovinhos, está visto...
Cara amiga, bom resto de semana.
Beijos.