09 abril 2009

Levinha...Levinha... (II)

Que sou especial, acho que isso já ninguém questiona pois não? E sinceramente tenho a certeza que mesmo naqueles dias em que estou insuportável Deus me entende e me manda o seu perdão divino.

Tenho as hormonas no auge dos meus recente 30. Tenho uma chefe que me faz trabalhar mais do que eu devia. Uma dupla jornada de trabalho. Uma filha completamente centrada e cheia de ideais com apenas poucos anitos de vida. Livros e filmes que preciso ver. Férias por gozar. Cabelo por cortar e depilação que dói pra cacete sempre em dia. O meu Visa sempre no limite. Decisões tomadas em cima do salto. O salário que mal chega para pagar as contas do supermercado... Enfim...
Depois disso tudo acham que posso ter ou não os meus momentos de loucura e futilidade? De acreditar em signos, fazer rituais, ter amores impossíveis, adorar cantar james Blunt no carro, acreditar em sinais, em homens, fazer coisas pouco sensatas e ainda acreditar em publicidade da Pantene. Gosto das conversas fúteis no salão, da indecisão na escolha dos brincos, e das mensagens fofas que entram no meu celular que toda gente acredita que na minha idade perderam o encanto.

Adoro ser-me... assim...levemente ridícula, levemente com culpas e sem nenhumas em outras vezes, levemente indecisa e completamente feminina.

P.S. Dá pra notar que continuo levinha...levinha??? Que me sabem bem os meus próprios nhe-nhe-nhes, a minha saia rodada, a minha falta de iniciativa, a emoção, a sensibilidade a flor da pele e as havaianas nos pés, claro!!!

8 comentários:

Palma da Mão disse...

Bom, se és assim tão especial não sei, rsrs, sou suspeita, porque te adoro minha amiga, agora que podes sim descer do salto, e ter ataques de péssimo humor, e «partir» tudo em teu redor, podes sim, e podes sim ser feminina, podes ser como és, sincera e lindaaaa
Beijinhos
Liliana

Me permita disse...

O mais feliz dos felizes é aquele que faz os outros felizes.

Alexandre Dumas


Feliz páscoa!! Bjinho!

DESIRE disse...

Bem! Isso é que é bom astral! Que bom!
Páscoa Feliz, minha querida!
Beijos prometidos

Su. disse...

Eu tb quero umas asssimmmm....

:(

eu queroooooooo

Eu sei que vou te amar disse...

Bravo! Apenas ser ja e o nosso encontro com nos mesmas, viver na plenitude e ir alem fronteiras!
Beijo doce

Secret disse...

E comento...

... como me identifiquei com este post!
Mulher acabada de chegar aos 30, decidida a poder ser tudo aquilo que quero sem receio e sem pudor!
Direito até a gostar de cor de rosa...

A minha reverência, Lady Avid!

*** Cris *** disse...

Sabe, acho que as verdadeiras mulheres vivem algo assim parecido com o que vc escreveu. Um texto sensivel e original, acho que muitas de nós nos idendificamos com ele.
Bjs!

Anónimo disse...

Lindo! Lindo! E eu encontrei um pedacinho de mim em cada parágrafo.
Bjos.