20 novembro 2009

Bonne Nuit

Estou entretida tentando desenganar a vontade de te ter. Aqui. Agora.
A tua ausência não me amedronta e num ápice me visto de artista e me recrio em corpo que faz do prazer o som da dança que embala os sentidos para te deixar entrar em mim sem pressa e sem pretender fugir começo a fazer da saudade a entrada para o labirinto que abre as janelas da alma para as saliências de uma existência paralela... Quero sair deste circulo quebradiço. Terminar a noite sozinha e fazer do meu umbigo o centro da vida. Danço.
Deslizo pelos lençóis que ainda cheiram a lavanda e sem pensar muito toco-me cada vez mais fundo. Colho as emoções que como habitualmente transbordo e de dentro de mim me deixo gemer fogo e invento uma paixão. Simulo teu olhar e transpiro no meu toque que se escapa dos teus dedos irreais. Cataclismos de ilusão me encharcam de prazer descontrolado.

Rolo. Rebolo. Entro pelo sexo, grito pelo ventre, deslizo pelas coxas. Mordo. Quase te encontro. Sou indigna de perdão, rompo a fronteira do futuro. Perco o nexo. Quebro-me no tremor... Cheguei a ti! Sinto-me completa. Venho-me.

3 comentários:

Kapikua disse...

Sinto saudades do msn :)

Beijo

Pearl disse...

Uauuuuu!!!
Sempre muito intensa!

:o)))***

L.S. Alves disse...

Uma leitura cheia de ritmo e gostosa até o fim.