01 abril 2010

Loser

Procuro no silêncio a palavra certa, uma poesia sem melancolia ou apenas uma saudade sem dor. Perdi todas as convicções de que sempre jogo pra ganhar. Eh...acontece-me perder com certa frequência. Acontece-me também querer perder. Pior...acontece-me principalmente só jogar para poder perder! Hummm...explico-me... perder o beijo pra tua boca, perder o rumo em teu corpo, perder o olhar nos fios prateados que se atrevem no negro dos teus cabelos, perder o fôlego no meio das carícias, perder a conta das vezes que o êxtase chega. Fiz-me entender?

Já não te quero como parceiro de jogo. Fazes batota! Afinal mesmo com as horas passando vertiginosamente percebo que em mim, de ti a lembrança fica mais fervente. O eco absurdo do teu suor na minha pele ainda me serve de consolo enquanto busco a letra certa pra te contar o que me vai por dentro. Nos armários mal fechados desta história transbordam vergonhosamente momentos de felicidade, egos inchados e obesos de prazer e claro o sorriso aparvalhado e estarrecido de tantos retalhos de vidas escondidas que moldam este tempo que nos separa. Sabes? Adoro esfregar o aroma do nosso pecado na cara parva de um mundo que não nos entende. Redime-me saber que te vivo mais e mais a cada instante que passa e que a despedida nada mais é que o começo de um poema que juntos vamos escrever pelo resto dos nossos desejos.

Bom... no fim de tudo me atrapalhei mais uma vez misturando a escrita com os arrepios desses teus beijos fora de horas. ( Paraaaaaa!!! Tou pidiri deixar-me escrever!!!)

3 comentários:

Kanino disse...

Avid, you're the f***ing best!

Eu sei que vou te amar disse...

Tu es maravilhosa! Palavras que exaltam dentro de nos, causando arrepio neste fim de tarde Londrino!
Bravo!!!
Beijo doce

Eu sei que vou te amar disse...

Tu es maravilhosa! Palavras que exaltam dentro de nos, causando arrepio neste fim de tarde Londrino!
Bravo!!!
Beijo doce