28 agosto 2010

4 anos


Engraçado como o tempo passa e coisas importantes tornam-se mais importantes ainda, coisas pouco importantes também acabam virando prioridades e o que realmente achamos importante também continua a ser essencial.
Aqui neste cantinho guardo os maiores segredos da minha vida. Minhas lágrimas, meus sorrisos indecifráveis, desejos, pecados, simplicidades e todas as nuances de um dia a dia que de comum tem muito mas que também muitas vezes foge da realidade ganhando aroma de sonho e cheiro de momentos que só vocês que aqui me lêem sabem. Eh... Welcome to my life!

Um obrigado especial a quem me lê, me acarinha, me sonha, me fantasia e me guarda em si como um pedaço da vida feito em palavras, fotografias e momentos de vida que aqui existem.

Um obrigado especial ao Escorpião, que entre uma palavra e outra descobriu que nas minhas veias corriam letra, prosa e poesia. Que me mostrou um mundo desconhecido de prazer e também de dores inexplicáveis que serviram de escadas pra um crescimento que continua a acontecer em mim como pessoa e principalmente como mulher. A ti que mesmo distante, acabas sempre esbarrando na minha caminhada, um beijo com sabor a pequenos e grandes pecados.

Um obrigado especial aos que comigo viveram histórias, as minhas paixões passageiras, aos meus amores de Verão, aos meus amigos virtuais e reais.

A todos...Obrigada!!!

Que venham muitos mais!!!! Salut...Bjs meus.

P.S. Eu que tava doida pra encontrar um motivo de fazer um bolo e come-lo sem culpas...Obaaaaa....

7 comentários:

Vitor Guerra disse...

Que cada fatia de bolo, sem culpas, sirva de inspiração para muitos mais anos de estórias...
Um obrigado especial por nos deixares fazer parte deste cantinho da tua vida!

KImdaMagna disse...

... julgo saber que tu és do grupo dos resistentes. Mesmo que não te leiam, a veia poética comanda te e faz te escrever, escrever. Portanto é um genuíno dom que vem de dentro e não que se compõe de fora para dentro.
Por e para isso as minhas felicitações.
Sim comprovo a ascensão do elaboramento na composição dos textos,
evoluis,

xaxuxo

Ximbitane disse...

Parabéns, linda. Não é coisa pouca e... Come esse bolo sem remorsos!!! bjux meus

Kapikua disse...

4 anos já?

eu amo-te, tu sabes...

quero mais 15 ou 20 destes...

beijo grande

Anónimo disse...

Pois...
foi á cinco anos que iniciamos a duas mãos este teu depositário de vida. Depois voltamos a usar as mãos o corpo e a cabeça para construir a dois outras pontes. Algumas desabaram com vitimas, sangue, feridos e tudo. Outras esfumaram-se sem glória nem dôr por entre o nevoeiro das noites mal dormidas. Outras, as mais importantes, perdurarão em nós como ADN.
Não, não estou arrependido, nem triste nem amargo. Estou apenas consciente que aquele momento passou. O que sendo absolutamente natural me deixa algo nostalgico.

Parabens pelo aniversário e por seres como és.

Anónimo disse...

Afinal são 4 anos. Dá no mesmo.

L.S. Alves disse...

Um abraço moça e felicidades na blogosfera e fora dela também.